Membros Flavio A Goncalves Postado Agosto 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Atacama de moto em fevereiro marco ou abril Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erick Diogo Postado Outubro 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 Bom dia Flavio, Vou passar o carnaval em Florianópolis, tirei 15 dias de ferias q iniciam na quintafeira depois do carnaval, se der p encaixar seu roteiro nesses 15 dias q terei disponível, eu iria c vc. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cesarmatinhos Postado Outubro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 amigo, estou pensando em sair nesta data para o atacama, ja estive la em 2010, mas vou ate cuzco, podemos conversar, vou com cb 500, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Supertrampmoto Postado Novembro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2017 Olá pessoal, estou muito afim de ir para o Atacama em fevereiro... Sou de Porto Alegre, penso em fazer a rota POA, Uruguai, Argentina, Chile. Seria muito legal ter parcerias para a viagem.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.