Membros Juliana P. Ramos Postado Agosto 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2014 Olá galera, td bem??? Eu e minha prima queremos ir para Itália em Janeiro de 2015. Nunca viajamos para o exterior estamos meio perdidas... Ain... Precisamos de ajuda quanto a quantidade de dia em cada lugar, se o roteiro está legal, qual outro país seria legal irmos a partir de Padova. Estamos pensando no seguinte roteiro, mas ainda com duvidas... Queremos sair daqui de Sampa dia 06 com destino á Roma. Chegamos lá no dia 07 a noite Ficaremos por lá até dia 12 e iremos para Florença... Pensamos em sair dia 14 e embarcar para Padova, onde poderemos visitar algumas cidades no bate e volta... Lá em Padova, queremos ficar até 19 e de lá queríamos ir para algum outro país, mas ainda não sabemos qual... Ain...alguém pra ajudar, por favor??? Link para o comentário
Membros Juliana P. Ramos Postado Agosto 9, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2014 Poxa... ninguém responde... Link para o comentário
Membros ANJO E MO Postado Agosto 10, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2014 Oi Juliana eu também quero viajar para a Itália em jan 2015 e gostaria de incluir à Espanha. Eu estou sozinha e gostaria de me juntar a vcs. o que acham? Poderíamos fazer o roteiro juntas... Abs Link para o comentário
Membros Juliana P. Ramos Postado Agosto 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Olá Adriano, muito obrigada pelas informações, me ajudaram bastante... Eu não queria encontrar um roteiro pronto, era mais pra ver quantos dias seriam sugeridos, pois nunca fui para o exterior, então não tenho ideia, mas você já me ajudou bastante... Vou olhar o fórum que você citou para ter melhores informações. Link para o comentário
Membros Mônica M M Postado Dezembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Se vcs forem a partir de 15 de janeiro 2015, topo me juntar... Estou sem destino!! Preferia Catagena, mas, não encontrei companhia... Vou passar Natal e Ano Novo em Aracaju SE, volto dia 06/01 e vou para Ouro Preto, voltando dia 13/01. Link para o comentário
Posts Recomendados