Membros claytonbh Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 Amigos só duas dúvidas! quais foram suas hospedagems em la celiba e roatam ? queria umas dicas! quanto pagaram e onde fica... abraços! Citar
Membros Vanisa Postado Julho 22, 2015 Membros Postado Julho 22, 2015 Gabriel, mande-me, também, a planilha, por favor: vanisadurand@hotmail.com Citar
Membros bruna.requena Postado Agosto 12, 2015 Membros Postado Agosto 12, 2015 Oii me pode passar a planilha!? obrigada! brunabrequena@gmail.com Citar
Membros taboo Postado Agosto 14, 2015 Membros Postado Agosto 14, 2015 irado mano.. pode me passar a planilha também? to estudando a possibilidade pra janeiro de 2015 Citar
Membros FÁBIO NAKASHIMA Postado Agosto 30, 2015 Membros Postado Agosto 30, 2015 Fala Gabriel, beleza? Parabéns pela trip e pelo post, tenho vontade de fazer essa trip faz uns 2 anos e o post me tirou várias dúvidas. quanto vocês gastaram na viagem toda, sem contar a passagem que vi que colocou o valor? Citar
Membros Gabriel_Turano Postado Dezembro 5, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 5, 2015 Fala Pessoal Lamento pela demora. Aos que precisam da planilha, peço por favor me encaminhar email no endereço abaixo: Jgabriel.turano@gmail.com Estou terminando meu relato da Patagonia e em breve compartilho com vocês. Abraços Gabriel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.