Membros JúdiceRocha Postado Dezembro 14, 2014 Membros Postado Dezembro 14, 2014 Fala Gabriel, Mais um aqui interessado nessa planilha... kkkkkkkkk. Se puder passa pra mim também. judicepaim@hotmail.com Valeu Citar
Membros lucas.lopes Postado Janeiro 8, 2015 Membros Postado Janeiro 8, 2015 ótimo relato! estou pesquisando meu próximo destino o/ poderia me enviar a planilha? fbl.lucas@gmail.com Citar
Membros tiagocalijorne Postado Janeiro 12, 2015 Membros Postado Janeiro 12, 2015 Rafael muito bom sua descrição. Ajudou demais Poderia me enviar a planilha? tiagocalijorne@yahoo.com.br Vlww Citar
Membros Thamis Machado Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Relato sensacional!! Tem como mandar p mim tb? machado.thamis@gmail.com Citar
Membros larisseanselmo Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 ola! parabens pelo relato. poderia me enviar sua planilha de gastos ? fico no aguardo. larisselam@gmail.com Citar
Membros Gabriel_Turano Postado Março 1, 2015 Autor Membros Postado Março 1, 2015 Mochileiros Boa noite! Peço desculpas pela demora em responder os pedidos quanto ao envio da planilha, estive completamente fora do "ar" durante este tempo. Amanhã no primeiro horário vou reverter com todos Vocês. Aproveito também para agradecer pelas visualizações e pelos comentários. Abraços Gabriel Turano Citar
Membros Gabriel_Turano Postado Março 5, 2015 Autor Membros Postado Março 5, 2015 Oi Gente Enviei a planilha por email para todos que me pediram! Qualquer dúvida ou problema pra visualizar me avisem. Abs Citar
Membros hprizon Postado Março 17, 2015 Membros Postado Março 17, 2015 Parabens pelo relato!!!! Poderia me enviar a planilha, por favor?? hgprizon@hotmail.com valeu!! Citar
Membros marianadantas91 Postado Março 30, 2015 Membros Postado Março 30, 2015 Olá!!Muito bom o relato! Estou programando a minha viagem também e sem dúvida ajudará bastante todas as dicas aqui! Poderia me enviar a planilha ? Preciso organizar o bolso também hahaha marianadantas91@hotmail.com Obrigada! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 31, 2015 Membros de Honra Postado Março 31, 2015 Excluindo Panamá, que já visitei duas vezes o restante do roteiro encaixa certinho com o que pretendo fazer em breve... se as outras trips deixarem! rs Se rolar Cia na mesma situação que eu deixe recado! hehehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.