Membros igorvchagas Postado Setembro 17, 2014 Membros Postado Setembro 17, 2014 Muito bom, Gabriel. Parabéns pela viagem e relato compartilhado. Se puder, me manda a planilha. igorvchagas@gmail.com Um abraço. Citar
Membros Gabriel_Turano Postado Setembro 25, 2014 Autor Membros Postado Setembro 25, 2014 Olá Igor Obrigado amigo! Enviei no seu email. Qualquer dúvida me avise. Abs Gabriel Turano Citar
Membros gabitts Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Oi Gabriel!!! Muito legal a sua viagem e o seu relato!!! Obrigada por compartilhar!!! Estou organizando a minha trip, devo começar pela Costa Rica, tava pensando em pular o Panamá, mas talvez eu reconsidere isso dps de ler o seu relato... estou decidindo ainda!! Vi que está passando a planilha aí pra galera, se puder mandar pra mim tb, agradeço mto!!! gabitts@gmail.com Bjs, Gabi. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 30, 2014 Colaboradores Postado Setembro 30, 2014 Excelente relato me ajudou muito pois estou indo esta semana dia dois para conhecer Panamá, C. Rica e Nicarágua. Citar
Membros Gabriel_Turano Postado Setembro 30, 2014 Autor Membros Postado Setembro 30, 2014 Oi Pessoal Obrigado pelo feedback de vocês \o/ Gabi: claro, amanhã no primeiro horário te mando! Nando: enviei os detalhes em mensagem privada. Abs Gabriel Citar
Membros Guigaidex Postado Outubro 24, 2014 Membros Postado Outubro 24, 2014 Dale Gabriel, show de bola a viagem, estou coletando as informações para ir no ano que vem, tenho disponibilidade de março, abril e maio. Sabe me informar se a época do ano influencia muito?? e se possível, gostaria da planilha =) guigaidex@hotmail.com Citar
Membros NessaMariano Postado Outubro 25, 2014 Membros Postado Outubro 25, 2014 Meninos, Tá no meu livrinho de desejos ainda conhecer Belize! Muito legal o relato, e ri pakas com o som do busão, hahaha! Abraços! Citar
Membros alexandresfcpg Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Vou comentar pra deixar disponível pra ler com calma, provavelmente será minha próxima viagem. Citar
Membros Carina de Luca Postado Novembro 12, 2014 Membros Postado Novembro 12, 2014 Olá, Gabriel, Você poderia me enviar a planilha de gastos? Queria muito fazer essa viagem! Meu email é carina.deluca@gmail.com Citar
Colaboradores fmayrink Postado Dezembro 3, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2014 Fala Gabriel... Estou indo no fim do mês, pode me enviar sua planilha tmb? Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.