Membros Ferlui Postado Abril 15, 2012 Autor Membros Postado Abril 15, 2012 Camila, me envia seu email por MP que te passo todos os arquivos que guardei quando pesquisei minha viagem.Vai ser um pouco difícil achar guia assim em cima da hora, eu contratei os meus com 7 meses de antecedência e alguns já não tinham horario. A guia Nok nào trabalha mais como guia mas tenho contato de outras. O palacio real é imperdível, o mercado flutuante que fui é o de saduak, um pouco distante de BKK, não conheci o mercado flutuante que fica em BKK. Vá ao show do Sian Niramit, é muito bom e dá para ver um pouco da história da Tailandia em um espetáculo que não deve nada a Broadway, mas não jante lá, não vale a pena. Se tiver uma outra noite, jantem no Loy Nava Dinner, é um jatar e passeio muito bonitos. Em BKK é besteira ter guia com carro, é melhor fugir do transito e usar os serviços públicos (BTS, taxi, tuk tuk, barco etc) aguardo seu email Fernando Citar
Membros camila.travel Postado Abril 18, 2012 Membros Postado Abril 18, 2012 FerLui, muito obrigado pelas preciosas dicas. o meu email e camila.travel@gmail.com. Preciso de outra informacao. Sobre a vacina da febre amarela. Basta o comprovante normal, ou precisa da carteira internacional de vacina? Minha prima q vai tbem, tomou a vacina essa semana no Instituo Pasteur, e deram a carteirinha nacional. So essa basta pra apresentar la na chegada em Bangkok? Ou tem que ir de segunda a sexta no Aeroporto de Guarulhos e trocar pra uma carteirinha internacional? Como era a sua? Obrigado por me enviar as suas informacoes, serao super uteis. Camila Citar
Membros DR 650 Postado Abril 19, 2012 Membros Postado Abril 19, 2012 O certificado deve ser o internacional!! Citar
Membros Ferlui Postado Abril 20, 2012 Autor Membros Postado Abril 20, 2012 Tem que ser o Internacional sim, a carteira amarela internacional do Ministério da Saúde com carimbo da Anvisa. Citar
Membros camila.travel Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 Ok... obrigado pela informacao. Citar
Membros Daniela Bazzaco Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 Oi Ferlui! Estou indo para a Asia a trabalho e estarei de férias na Tailandia em agosto/setembro. Achei seu relato excelente! Será que vc também poderia me enviar o mesmo arquivo que mandou para o Henrique, com mais informações sobre a sua viagem? Muito obbrigada! Daniela dani_bazzaco@yahoo.com.br Citar
Membros carinasalvador Postado Junho 20, 2012 Membros Postado Junho 20, 2012 Olá Ferlui! Também vou para o sudoeste asiático entre Agosto e Setembro. Será demais pedir que tb me envie o arquivo que mandou para o Henrique sobre a viagem que fez? Obrigada carina carina.salvador@gmail.com Citar
Membros NinaSakura Postado Junho 23, 2012 Membros Postado Junho 23, 2012 Amei o relato, linda viajem. Bjs Citar
Membros MarianaCarvalho Postado Dezembro 9, 2012 Membros Postado Dezembro 9, 2012 Gostei muito do seu depoimento e das suas dicas. estou indo para a Tailandia em janeiro. será que você poderia me enviar o mesmo arquivo que mandou para o Henrique com mais dicas e informações?? Meu email é: marianacapistrano@gmail.com desde ja agradeço. Mariana Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.