Colaboradores alexpessoa Postado Fevereiro 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2010 olá, gostei muito do seu relato, tbm tenho um relato aki, porém mais resumido. Sou de Manaus e já tive oportunidade de fazer esse trekking e digo sempre....quem tiver oportunidade e disposição não dispense é mto dooooido... só faltou umas fotos pra gente ver né.....rsrs Parabéns, abraço a todos, Alexandre Citar Link para o comentário
Membros Rafael_BM Postado Fevereiro 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Eu fiz o trekking de oito dias ao Roraima com dois amigos, sem operadora, contratando apenas um guia diretamente em Paraitepuy. O guia saiu por BsF 300 por dia para o grupo, totalizando BsF 2400, ou BsF 800 por pessoa (R$ 271,18 por pessoa, na cotação que conseguimos em Santa Elena de Uairén). O caminho entre Santa Elena e San Francisco de Yuruani foi percorrido de ônibus (BsF 10 por pessoa, em um ônibus que pegamos na praça de Santa Elena) e o caminho entre San Francisco e Paraitepuy foi percorrido a pé, em dois dias de caminhada (totalizando 10 dias de caminhada). O retorno de Paraitepuy a Santa Elena foi feito como parte de um passeio de um dia por alguns pontos da Gran Sabana, contratado em Paraitepuy ao final do trekking. Durante o trekking eu fiz diversas anotações sobre as dificuldades e os gastos envolvidos. Pretendo reuni-las em um relato mais detalhado em breve. Citar Link para o comentário
Membros de Honra rafael_santiago Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2010 Ótimo, Rafael! Aguardamos seu relato. Abraço. Citar Link para o comentário
Membros jonecanti Postado Março 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2010 ATENÇÃO : ESTOU PROCURANDO PESSOAS PARA FORMAR GRUPO PARA M. RORAIMA. Previsão de ida: final de março / início de abril para aproveitar a lua cheia. Já estou em contato com agências e acompanho as dicas dos mochileiros Tô indo só. Quem interessar deixe mensagem aqui Citar Link para o comentário
Membros jonecanti Postado Março 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2010 ATENÇÃO : ESTOU PROCURANDO PESSOAS PARA FORMAR GRUPO PARA M. RORAIMA. Previsão de ida: final de março / início de abril para aproveitar a lua cheia. Já estou em contato com agências e acompanho as dicas dos mochileiros Tô indo só. Quem interessar deixe mensagem aqui Citar Link para o comentário
Membros de Honra Ram_Alen Postado Maio 16, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 16, 2010 O caminho entre Santa Elena e San Francisco de Yuruani foi percorrido de ônibus (BsF 10 por pessoa, em um ônibus que pegamos na praça de Santa Elena) e o caminho entre San Francisco e Paraitepuy foi percorrido a pé, em dois dias de caminhada (totalizando 10 dias de caminhada). Ola amigo, poderias me dar algumas infos no que diz respeito: Horários do transporte enrte Sata Elena e San Francisco Distância entre San Francisco e Paratepui ( Já li umas 3 distancias diferentes,e algumas infos sobre logistica tipo disponibilidade de água, como é a estrada, se é inóspito ou com algum povoado etc..) Quanto foi o passeio de volta? Demorou para contratar o guia local? Recomenda algum? Citar Link para o comentário
Membros rodrigosoracco Postado Dezembro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2010 Obrigado pelo relato tão detalhado e pelas magníficas fotos, Rafael. Acabo de colocar o Monte Roraima na lista das viagens obrigatórias (e acessíveis) que eu preciso fazer! Citar Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Rafael teu relato foi colocado no Roraima Guia de Informações no fórum de Roraima. roraima-guia-de-informacoes-t40362.html#p534478 Ótimas informações. Citar Link para o comentário
Membros magicju1500 Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Tambem quero ir em Janeiro, me mande email magicju1500@gmail.com Vamos armar um grupo!!! Bjs Citar Link para o comentário
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Janeiro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 18, 2011 Excelente relato, esta d parabéns ja estou em fase de planejamento para novembro partir para la... vlw Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.