Membros Cibelegl Postado Agosto 2, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2014 Olá!! Estou indo para Argentina em 18/08...alguém mais??! Fiz um roteiro..achei interessante procurar alguns futuros colegas por aqui.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros evasouza Postado Agosto 12, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Boa Noite Cibele! Depois gostaria de ver se possível, seu roteiro. Devo ir à Buenos Aires em Setembro. Também sou de BH. Boa viagem e excelente passeio. bjs, Eva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cadu_veloso Postado Agosto 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 Olá! Eu estou indo quase no mesmo período que você, Cibele. De 20 de agosto a 24 de setembro. Chego em Buenos Aires e 10 dias depois chega um amigo de Brasília pra decidir os próximos destinos. Pensei em conhecer Mar del Plata e ir a alguma estação de esquí perto de Mendoza. Também quero ir a alguns lugares do Uruguai, mas não tenho certeza de nada ainda. Você pode compartilhar seu roteiro pra me dar uma inspiração? Sabem se Mar del Plata é legal pra visitar nessa época? Obrigado. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.