Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 9, 2014 Colaboradores Postado Agosto 9, 2014 Então flor... Nunca fiz esse trecho, mas só avião mesmo. Tb dei uma olhada e melhor preço da iberia/vuelling... Mas carinho ne? De uma pesquisada pelo skyscanner e kayak... Conhece? São buscadores ótimos. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 9, 2014 Colaboradores Postado Agosto 9, 2014 Talvez valha a pena chegar em Roma... Tem mais opção e não ferra tanto seu roteiro... Tem que ver se a diferença de preço compensa. Citar
Membros lucianec Postado Agosto 9, 2014 Autor Membros Postado Agosto 9, 2014 Então flor... Nunca fiz esse trecho, mas só avião mesmo. Tb dei uma olhada e melhor preço da iberia/vuelling... Mas carinho ne? De uma pesquisada pelo skyscanner e kayak... Conhece? São buscadores ótimos. Oi Juliana, acho q a melhor opção vai ser a vuelling, vi por esses buscadores tbm. Pela vuelling voo direto, bagagem incluída tá 95,00 euros, o que acha??? Já me aproveitando um pouco mais, tem alguma dica de hostel bacana para estas cidades que vou? Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 11, 2014 Colaboradores Postado Agosto 11, 2014 Então, tinha achado esse preço mesmo... 90 euros... se for pensar bem é caro né... mas as cidades são bem longe mesmo, hahahauaha!! Não tenho dicas de hostels... desde que passei a viajar com criança abandonei os hostels, hahauaha!!! Na minha próxima viagem vou arriscar o airbnb!! Já vi preços e localização em várias cidades (incluindo Lisboa, Madri, Barcelona) e aparentemente vale muito a pena!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.