Ir para conteúdo

Espanha, Portugal, Itália - janeiro 2015

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Então flor... Nunca fiz esse trecho, mas só avião mesmo. Tb dei uma olhada e melhor preço da iberia/vuelling... Mas carinho ne? De uma pesquisada pelo skyscanner e kayak... Conhece? São buscadores ótimos. :)

• Membros
Postado
Então flor... Nunca fiz esse trecho, mas só avião mesmo. Tb dei uma olhada e melhor preço da iberia/vuelling... Mas carinho ne? De uma pesquisada pelo skyscanner e kayak... Conhece? São buscadores ótimos. :)

Oi Juliana, acho q a melhor opção vai ser a vuelling, vi por esses buscadores tbm. Pela vuelling voo direto, bagagem incluída tá 95,00 euros, o que acha???

Já me aproveitando um pouco mais, tem alguma dica de hostel bacana para estas cidades que vou?

• Colaboradores
Postado

Então, tinha achado esse preço mesmo... 90 euros... se for pensar bem é caro né... mas as cidades são bem longe mesmo, hahahauaha!!

Não tenho dicas de hostels... desde que passei a viajar com criança abandonei os hostels, hahauaha!!! Na minha próxima viagem vou arriscar o airbnb!! Já vi preços e localização em várias cidades (incluindo Lisboa, Madri, Barcelona) e aparentemente vale muito a pena!!

:)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...