Membros alessandro.gali.9 Postado Agosto 2, 2014 Membros Postado Agosto 2, 2014 Bom dia a todos. Eu e minha namorada pretendemos ficar três dias em Natal - RN, mas estou com dúvidas quanto ao transporte. Vamos chegar na noite do dia 15 de outubro e ficaremos até no início da manhã do dia 19. Pensavamos em alugar um carro (porque já sairia do aeroporto de carro) e ficariamos com o veículo até a manhã do dia 19 (devolvendo-o no aero). A pergunta que gostaria de fazer para os mais experientes é se isso vale à pena. Temos lido muitos relatos de gente fazendo o passeio de bugue e então estamos na dúvida. Já observamos os preços dos alugueis dos carros e devemos gastar uns R$100,00 por dia. De qualquer forma, vimos que o aeroporto é longe da cidade, assim, se pegarmos um taxi também vamos gastar, enfim. Alguém poderia nos dar uma mão??? Muito obrigado pela força Citar
Membros Danilo e Taluanne Postado Agosto 9, 2014 Membros Postado Agosto 9, 2014 Aconselho a alugar sim um carro, pois o aeroporto é muito longe e fora a locomoção pela cidade, pois táxis são caros (aeroporto-ponta negra 80 reais) e ônibus demorados. Como vão passar três dias vocês podem tirar um dia pro litoral norte (Redinha, genipabu, Pitangui, Maracajaú e Cabo de São Roque), um dia pro litoral sul (pirangi, camurupim e pipa) e um dia para cidade. Litoral Norte: Aquário da Redinha, Dunas de Genipabu (com passeios de bugre pelas dunas móveis e fixas e andar de camelo), Pitangui (lagoa e cachoeira), lagoa de Jacumã (esquibunda e aerobunda), Maracajau (mergulho nos corais e o manoa park) e o cabo de são roque (árvore do amor). Litoral Sul: Pirangi (maior cajueiro do mundo), camurupim (lagoa de arituba), Praia da Pipa. Cidade: Praia de Ponta Negra (morro do careca), Praia do meio, praia do forte (forte dos reis magos e ponte de todos). Restaurantes: camarões, mangai, farol bar, tábua de carne. Citar
Membros Camila Andrade Postado Agosto 24, 2014 Membros Postado Agosto 24, 2014 Olá pessoal, Também vou para Natal, e estou com grande duvida quanto a locomoção. Vou sozinha e não tenho interesse em alugar um carro, porém minha maior duvida é quanto ao translado do aeroporto para o local onde vou me hospedar, não sei se o que compensa é pegar um taxi (não consigo ter uma noção do valor), ou se contrato o serviço de translado do hostel onde vou me hospedar, alguém poderia me ajudar nessa questão por favor?! Citar
Membros Rafael S. Mota Postado Setembro 1, 2014 Membros Postado Setembro 1, 2014 Www.milleniumtuor.com.br essa empresa faz translado do aeroporto para a ponta negra área da maioria dos hotéis na cidade, tem vários horários disponíveis saindo do aeroporto preço de 30,00 o transfer Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.