Membros Daniela Lemos Fernandes Postado Agosto 2, 2014 Membros Postado Agosto 2, 2014 Bom dia a todos. Sou de São Paulo e no próximo dia 12/08 farei a viagem de trem saindo de BH e indo para Vitória. Como eu não conheço nada de Belo Horizonte, eu quero saber se há um bairro, ou pousadas e hotéis, que fiquem mais perto da Estação de Trem, pois o trem sai às 7 horas da manhã. Tenho medo de ficar em algum hotel muito longe, ou pegar o horário de pico e não conseguir chegar à Estação a tempo. Podem me ajudar, por favor. Muito obrigada, Daniela Lemos Fernandes Citar
Colaboradores Rezzende Postado Agosto 3, 2014 Colaboradores Postado Agosto 3, 2014 Oi Daniela! Perto perto mesmo da estação tem uns hoteizinhos meio suspeitos, praticamente em frente. A principal área hoteleira mais perto da estação é no centro mesmo, região da praça 7. Eu já fiquei no hotel Minas Continental na avenida Paraná mas da estação até lá é uma caminhadinha, 700 metros a 1km sei lá. Tem muito hotel a preço justo ali na avenida Paraná e imediações. Se quiser a opção de hostel, tem o Chalé Mineiro, ele não é perto da estação, mas fica a uns 200 metros do metrô Santa Tereza e de metrô vc pode ir pra estação Central que fica junto com a estação de trem, são só duas estações sentido centro e vai rapidinho. Só tem que sair cedo demais né. Tem um tópico de hospedagem aqui no site sobre BH: belo-horizonte-hospedagem-hoteis-pousadas-albergues-e-campings-t46553.html Eu já fiz a viagem de trem no sentido contrário há 4 anos, tem relato na assinatura, vc vai gostar mto!! Boa viagem! Citar
Membros L e o _ BH Postado Agosto 4, 2014 Membros Postado Agosto 4, 2014 Bom dia a todos. Sou de São Paulo e no próximo dia 12/08 farei a viagem de trem saindo de BH e indo para Vitória. Como eu não conheço nada de Belo Horizonte, eu quero saber se há um bairro, ou pousadas e hotéis, que fiquem mais perto da Estação de Trem, pois o trem sai às 7 horas da manhã. Tenho medo de ficar em algum hotel muito longe, ou pegar o horário de pico e não conseguir chegar à Estação a tempo. Podem me ajudar, por favor. Muito obrigada, Daniela Lemos Fernandes Olá! Não sei qual sua faixa de preços, mas deixo umas sugestões próximo à praça Sete, a 500 m da praça da Estação (Estação Ferroviária). Nunca me hospedei em nenhum deles, apenas pesquisei alguns nessa região. Dê uma olhada nos comentários na internet. Hotel Estoril - Rua Carijós, 454 - 3025-9322 Hotel Wimbledon - Av. Afonso Pena, 772 Hotel Financial - Av. Afonso Pena, 571 - 3270-4000 Bristol Merit Hotel - Rua Tamoios, 341 - 3508-8500 Normandy Hotel - Rua Tamoios, 212 - 3115-9500 Hotel Turista - Rua Rio de Janeiro, 423 - 3273-7282 Brasil Palace Hotel - Rua dos Carijós, 269 - 3273-3811 Há opções mais em conta na região da Av. Santos Dumont. 1 Citar
Membros L e o _ BH Postado Agosto 5, 2014 Membros Postado Agosto 5, 2014 Óh que Trem bão, sô !! http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2014/08/04/interna_gerais,555094/viagens-em-trem-de-luxo-entre-mg-e-es-comecam-nesta-terca-feira.shtml Citar
Membros Daniela Lemos Fernandes Postado Agosto 7, 2014 Autor Membros Postado Agosto 7, 2014 Muito obrigada a todos, pois já resolvi a questão. Citar
Membros Renata Dutra Alves Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Amiga em que hotel vc ficou, poderia me recomendar? Farei a mesma viagem agora em janeiro... Obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 9, 2014 Membros Postado Dezembro 9, 2014 Esses hotéis da Afonso Pena são caros,com diaria de mais de 100 reais por pessoa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.