Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia a todos.

Sou de São Paulo e no próximo dia 12/08 farei a viagem de trem saindo de BH e indo para Vitória.

Como eu não conheço nada de Belo Horizonte, eu quero saber se há um bairro, ou pousadas e hotéis, que fiquem mais perto da Estação de Trem, pois o trem sai às 7 horas da manhã. Tenho medo de ficar em algum hotel muito longe, ou pegar o horário de pico e não conseguir chegar à Estação a tempo.

Podem me ajudar, por favor.

Muito obrigada,

Daniela Lemos Fernandes

• Colaboradores
Postado

Oi Daniela!

Perto perto mesmo da estação tem uns hoteizinhos meio suspeitos, praticamente em frente.

A principal área hoteleira mais perto da estação é no centro mesmo, região da praça 7. Eu já fiquei no hotel Minas Continental na avenida Paraná mas da estação até lá é uma caminhadinha, 700 metros a 1km sei lá. Tem muito hotel a preço justo ali na avenida Paraná e imediações.

Se quiser a opção de hostel, tem o Chalé Mineiro, ele não é perto da estação, mas fica a uns 200 metros do metrô Santa Tereza e de metrô vc pode ir pra estação Central que fica junto com a estação de trem, são só duas estações sentido centro e vai rapidinho. Só tem que sair cedo demais né.

Tem um tópico de hospedagem aqui no site sobre BH: belo-horizonte-hospedagem-hoteis-pousadas-albergues-e-campings-t46553.html

Eu já fiz a viagem de trem no sentido contrário há 4 anos, tem relato na assinatura, vc vai gostar mto!!

Boa viagem!

• Membros
Postado
Bom dia a todos.

Sou de São Paulo e no próximo dia 12/08 farei a viagem de trem saindo de BH e indo para Vitória.

Como eu não conheço nada de Belo Horizonte, eu quero saber se há um bairro, ou pousadas e hotéis, que fiquem mais perto da Estação de Trem, pois o trem sai às 7 horas da manhã. Tenho medo de ficar em algum hotel muito longe, ou pegar o horário de pico e não conseguir chegar à Estação a tempo.

Podem me ajudar, por favor.

Muito obrigada,

Daniela Lemos Fernandes

Olá!

Não sei qual sua faixa de preços, mas deixo umas sugestões próximo à praça Sete, a 500 m da praça da Estação (Estação Ferroviária).

Nunca me hospedei em nenhum deles, apenas pesquisei alguns nessa região.

Dê uma olhada nos comentários na internet.

Hotel Estoril - Rua Carijós, 454 - 3025-9322

Hotel Wimbledon - Av. Afonso Pena, 772

Hotel Financial - Av. Afonso Pena, 571 - 3270-4000

Bristol Merit Hotel - Rua Tamoios, 341 - 3508-8500

Normandy Hotel - Rua Tamoios, 212 - 3115-9500

Hotel Turista - Rua Rio de Janeiro, 423 - 3273-7282

Brasil Palace Hotel - Rua dos Carijós, 269 - 3273-3811

Há opções mais em conta na região da Av. Santos Dumont.

• Amei! 1
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...