Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 7, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 7, 2009 AI chegou minha bora hj, simplesmente sem palavras, até pra evitar outro trocadilho ruim desses hahaha Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Novembro 12, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 12, 2009 Parabéns Marcos! Vai ficar muito satisfeito, é mochila casca grossa. Mas tem que usar... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Novembro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Pessoal, voces falaram que ela vale o que custa mas nao falaram em preços. Tava dando uma olhada na La Cumbre e o preço do site esta 270.000 para a Bora 95. Da mais ou menos US$450 ou R$800. Vocês têm comprado nessa faixa mesmo? Fiquei bem interessado depois que li os reviews, mas não nego que o preço assuta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Paulo eu comprei a bora 80 na Rei.com, op preço normal nos EUA em todas as Lojas é de 375 dolares, eu peguei uma promoção por 300 que com taxas saiu 313 dolars. Acho que 450 dolares no chile ta no preço, para compras fora dos EUA. Esse preço é para a bora 80 mesmo? abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Novembro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Não cara, é a 95, no site não mostra a 80 que seria a minha preferencia. O preço realmente está proporcional, mas voce pegou por um preço otimo hein... Se encontrasse um desses comprava na hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 Eu peguei esse preço pq tinha quem trazer dos EUA pra mim, eu tinha optado por comprar uma lowe, mas qdo via promoção não pensei duas vezes, gastei um pouco mais mas ja peguei a mochila quie sempre quis. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Novembro 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2009 É cara, dei uma olhada e vi alguns modelos da Osprey, Kelty, Lowe e TNF que mesmo não sendo a mesma coisa estão mais proximos do que pretendo pagar. Perguntei la no mochilas qual comprar a opnião do pessoal pra eu sentir se vou perder muito com essa troca. O que me deixou mais interessado por essa mochila foi saber que os porters do aconcagua usam ela, se além de toda a qualidade indiscutivel da marca a diferença de resistencia for assim tao grande não resta duvidas que mesmo sendo bem cara o custo/beneficio compensa. Como vou dar um passada la no Aconcagua antes de ir pra Santiago vou sondar por la pra ver se é isso mesmo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Dezembro 3, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2009 Paulo: Eu também paguei em torno de 300 bucks na REI, mas ao me tornar um REI member (direito a um desconto ao ano de cerca de 20 ou 30% num produto a sua escolha). Eu acho que se vc pesquisar em diversos sites vc tb acha a Bora 80 numa promoção nesta faixa de preço. O problema é que dificilmente a Arcteryx faz promoção. Se descobrir algo te aviso. Peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Dezembro 4, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 A minha foi comprada na MEC (www.mec.ca). Só que é a Bora 65. Paguei 365 dólares canadenses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Dezembro 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2009 A tua ja chegou Kaabah? Preciso estrear a minha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.