Colaboradores kaabah Postado Outubro 15, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Haja tempo pra deixar essa mochila no jeito hein!hahahaha... é muita regulagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Outubro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Estou postando a foto da minha Bora 80, no Vale do Pati no reveillon 08/09 Agora estou bem melhor de ajustes, mas nessa epoca, pode ainda apanhava. Detalhe que o saco que é feito para usar o magnesio, dá para levar uma garrafa de cada lado tranquilamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Marcos, Certo, a minha é regular (M). Mas o tamanho recomendado (http://www.arcteryx.com/pdf/Sizing-Charts_Pack.pdf) é de acordo com uma medida feita nas costas (http://www.arcteryx.com/pack-fit.aspx). Eu meço 1,81m e a medida foi em torno de 52cm, justamente entre a M e a L. Apesar de estar muito boa, acredito que a L pode ser melhor, especialmente para uma mochila maior - a próxima devo comprar L. Acho que vc é um pouco mais alto que eu, te recomendo L. Abs eu tinha medido a um tempo atrás e ficava entre as duas, vou medir novamente, ficando entre as duas vou optar pela L. VAleu pela ajuda. Achei ela a bom preço nos EUA e um parente vai trazer pra mim. Abs.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Outubro 16, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Bela foto Raffa! Vc está nos Gerais do Rio Preto. Ao fundo o morro do castelo do Paty, certo? Vc está indo ou voltando de Guiné? Pelo jeito também ainda vou apanhar um pouco antes de acertar nos ajustes. Abs, peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 Fala Peter ! A foto é o primeiro dia, saimos de Guiné sentido o Vale do Cachoeirão Abs Bela foto Raffa! Vc está nos Gerais do Rio Preto. Ao fundo o morro do castelo do Paty, certo? Vc está indo ou voltando de Guiné? Pelo jeito também ainda vou apanhar um pouco antes de acertar nos ajustes. Abs, peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 28, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Comprei a Bora 80, medi a coluna e peguei a Large, ja chegou na casa do meu tio nos eua, e dia 6 ele ta aqui com ela!! Entrei nesse seleto grupo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Outubro 28, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2009 Marcos: Quanto mediu mesmo o seu torso, em cm? Quando chegar coloque uns 20 kg nela e suba umas escadas para testar se o tamanho ficou certo, após os ajustes finos. Depois diga como foi e suas impressões! Peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Outubro 29, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Marcos, bem vindo ao clube Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Outubro 29, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 29, 2009 Peter mediu 54cm. Vou fazer isso sim! Paulo bora estrear a a bora pegou o trocadilho. Abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Outubro 30, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 30, 2009 A idéia foi ótima, mas a piada... ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.