Colaboradores kaabah Postado Julho 20, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Kaabah, não foi a toa que fiquei rindo de vcs com aquele cuidado todo. Imagino que deve estar ansioso para sua chegar logo. Nó... nem fala! Mas só em dezembro. Até lá só indo de Acampar mesmo! hehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Haole, eu joguei foi para um platô a uns dois metros abaixo de onde eu estava, a mochila é que desobedeceu e fugiu paredão abaixo. Abs Se fosse eu ela ia sair rolando por 1 km, teria quebrado td que tem dentro, rasgado, um quati teria fugido com a comida e um corinthiano ia pegar ela e sair correndo antes de eu conseguir chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Julho 20, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Por coincidência, hoje vi uma bonita foto do mosteiro (convento?) do Caraça visto por trás, num protetor de tela de micro. Ao fundo uma cadeia de montanhas com um pico proeminente se destacando. Será o pico do Caraça? Ali tinha um paredão numa face que não deixaria nada inteiro, se a mochila despencasse lá de cima.... Peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Haole, eu joguei foi para um platô a uns dois metros abaixo de onde eu estava, a mochila é que desobedeceu e fugiu paredão abaixo. Abs Se fosse eu ela ia sair rolando por 1 km, teria quebrado td que tem dentro, rasgado, um quati teria fugido com a comida e um corinthiano ia pegar ela e sair correndo antes de eu conseguir chegar. E um balão pegando fogo ía cair em cima dos dois, do corinthiano e da mochila...rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Pô haole tbm num sou tão azarado assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra DaniloDassi Postado Julho 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Eu diria SORTUDO Marcão...... ::lol3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Julho 24, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2009 A descrição do Jorge "7 dias na garganta da Bocaína" foi a excursão pelo Caraça que vcs fizeram? Os nomes do Paulo, Danilo e Marcos estão lá. Seria muita coincidência serem outros! Beleza de relato, excelente trekking. Se morasse mais perto de MG gostaria de participar destes perrengues! Abs, Peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Peter, Foi essa mesmo, mas era só eu, o Danilo era outro e não tinha Marcos, você confundiu-se. Foi mesmo show de bola, e o Jorge manda muito bem nos relatos. Ele não estava comigo no momento do acidente da mochila. Já está convidado para vir a BH e sair para umas trilhas dessas, pega uma passagem em promoção. Abs, Paulo Obs. Serra Fina que tantos "idolatram" é fichinha perto da pauleira dessa Bocaina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Julho 24, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Estranho... este relato não está aparecendo pra mim! Ae peter... reforço o convite! Agora a Azul ta fazendo BH. Passagem de avião ta tranquilo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Julho 24, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 24, 2009 Beleza, valeu gente! Agora a questão é tempo disponível! Não conheço nada em Minas. Se surgir uma oportunidade aviso vcs. A mesma coisa se vcs planejarem algo na Chapada Diamantina, que conheço relativamente bem, inclusive alguns recantos fora dos roteiros tradicionais. Mas a Chapada normalmente é geralzão plano. Esta travessia que vcs fizeram ia me deixar arfando... Abs, peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.