Colaboradores Paulo BR Postado Junho 30, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2009 Peter, Muito obrigado pela informação :'> :'> :'> Pena não ter lá, mas só de saber isso e sobre as boas lojas já é muito bom Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Para quem gosta ou está interessado em uma mochila Arc’teryx. Estou cada vez mais satisfeita com a Bora 50, utilizando-a para travessias. O desenho dela é ótimo para andar no mato fechado, e a resistência que percebemos ao examiná-la estou constatando na prática. Em uma travessia na semana passada, no final, descendo um paredão de rocha joguei a mochila em um platô a uns dois metros abaixo. A bicha bateu e foi para fora, caindo quicando na pedra igual uma bola de basquete até uns 15/20 metros abaixo. Ela estava cheia – barraca, fogareiro, etc -, quando cheguei nela e a examinei, estava inteiraça, zero bala. Nota 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Julho 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Paulo não chegou a entortar as barras de sustentação? Depois eu que sou descuidado com equipamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2009 A bora 50 tem uma barra só, central, e ficou ilesa! Não foi descuido, foi um acidente de jornada, só não acontece com os trilheiros de teoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Julho 17, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2009 A mochila do Paulo está apanhando mais que mulher de malandro! Aonde foi? Não quebrou e vazou nada dentro? É chato ver benzina ou molho de tomate misturado com as coisas dentro da mochila! Peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Peter, equipo é para ralar mesmo, não é para fazer coleção... Foi descendo um pico no Caraça. Não quebrou nada, nem a garrafa de água que estava no bolso externo - mas nesse caso foi sorte também. Não tinham recipientes com líquido dentro da mochila, só a bolsa do camelback (só uso como reservatório), com pouca água. Eu também não costumo levar molhos prontos e similares. O que poderia ter dançado mais eram as varetas da barracas, mas estas também ficaram ilesas. Mas a mochila estava bem organizada. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Julho 17, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 17, 2009 Beleza Paulo! Fica aí mais um registro, comprovado na prática, de que a mochila é mesmo resistente! Não é qualquer uma que resiste a uma queda destas - 15 a 20 metros - sem rasgos e sem quebrar a armação. Poste um relato da trilha no Caraça! Peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores kaabah Postado Julho 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 17, 2009 E aquele dia eu com dó de colocar sua mochila no chão quando estavamos trocando o pneu do carro! Essa Bora 50 é sensacional! Uma pena um equipamento desse chegar no Brasil custando mil reais ou mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Julho 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 19, 2009 Hum...não sei não heim...acho que não jogaria minha mochila desse jeito não ainda mais uma dessas...rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Paulo BR Postado Julho 20, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2009 Peter, fiz a trilha junto com o Jorge Soto - ele não estava junto na queda da mochila -, ele é o rei dos relatos, vai fazer um dessa também. Kaabah, não foi a toa que fiquei rindo de vcs com aquele cuidado todo. Imagino que deve estar ansioso para sua chegar logo. Haole, eu joguei foi para um platô a uns dois metros abaixo de onde eu estava, a mochila é que desobedeceu e fugiu paredão abaixo. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.