Membros de Honra peter tofte Postado Dezembro 4, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 4, 2011 Marcos: Imperdoavel sua falta de fotos! Estarei na Argentina de 25/12/2011 a 15/03/2012. Mantenha contato para ver se marcamos uma pernada juntos! No minimo uma cervejas em BsAs! abs, peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helano Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Galera, Li boas recomendações da marca ARC'TERYX e gostaria de saber se tem algum modelo bom para um mochilão bem urbano pela europa. Por enquanto estou paquerando com uma Deuter Quantum 70+10. já agradeço o apoio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Fevereiro 14, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Helano: A Bora 80 é um caro 4x4 e vc quer andar na cidade. Apesar disso ela tem muito espaço 80 litros e tem excelente qualidade. Mas é cara só para uso urbano. Ela tem uma característica que vc deve procurar em outras mochilas: o tampo superior é destacável e vira uma grande pochete. Assim vc pode deixar a mochila num guarda volume e passear com o essencial na sua pochete. Acho isto muito importante num mochilão pela Europa. Abs, peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros helano Postado Fevereiro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2012 Acho que a ARC'TERYX é mais de guerra mesmo, mais para trekking. Acho que foi ficar com a deuter quantum. Valeu pelo apoio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Março 20, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 20, 2012 Olha ela aí, guerreira, no Paso Brecha Negra, antes do Refúgio San Martin (2º dia da travessia do Nahuel Huapi). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra marcosplf Postado Março 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 28, 2012 Marcos: Imperdoavel sua falta de fotos! Estarei na Argentina de 25/12/2011 a 15/03/2012. Mantenha contato para ver se marcamos uma pernada juntos! No minimo uma cervejas em BsAs! abs, peter Peter acabei não usando... nao rolou a viagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Julho 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 6, 2012 Pessoal, Chegou minha Axios 50. Postei minhas impressões iniciais neste tópico - Mochila ARC'TERYX - Axios 50 Quem estiver interessado, pode dar uma espiada. Abraço, Edver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jose_gafa Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 ARC'TERYX - Altra 75 a caminho. levei uma: Pacific Crest Excursion 80(de 70 obamas) pra Piedra Parada - chubut - argentina, tava com 24kg sem agua e alimentos. somente o pega-poe-e tira de aviao, onibus etc etc......aquela alcinha pra primeira pega...pufff..ja era. como tava bufando de volume, quando dou uma rastada pra ver se a tampa fecha.....pufff....estorou o click...hehe.....claro claro volume demais. chega logo ...altra 75....pra retornar em "Canyon de la Buitera". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra renato5129 Postado Dezembro 27, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Comprei uma Arc'teryx Altra 65 a um mês e essa semana coloquei-a para trabalhar. Achei bastante confortável, com uma ótima transferência de peso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra gvogetta Postado Dezembro 28, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Comprei uma Arc'teryx Altra 65 a um mês e essa semana coloquei-a para trabalhar. Achei bastante confortável, com uma ótima transferência de peso. Olá Renato, Manda um review dela prá cá, nem que seja um básico, só para dar uma idéia do equipo novo. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.