Membros .Thiago. Postado Agosto 15, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2010 Thiago: A Bora 80 tem 3,5 Kg!!! E o seu único defeito! Acho que a Altra veio substituir a Bora. Depois fala quando fizer sua primeira trilha. Abs, peter Caramba! É uma diferença boa heim Peter! O meu modelo, TALL, tem 82 litros efetivos. Deixa comigo!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Março 16, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 16, 2011 Caros: A Bora 80 passeou em Ushuaia, 8 dias de trilha, 110 km. Sofreu um bocado porque teve vara-mato. Mais saiu sem nenhum dano. Ótima resistência. Tranquilo guardar as coisas devido ao seu espaço. Não precisava quebrar a cabeça. O peso a gente enfrenta com preparo físico (que é a desvantagem da Bora). O importante é ter uma barrigueira ótima para não afetar a coluna. Neste sentido a Bora é íncrível. Foto tirada logo após a travessia do Rio Olívia, ultimo dia do Circuito Sierra Valdivieso. Abs, peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Março 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2011 Nossa ! quase 3 anos depois... VAleu Kabah Outra coisa, reparei em algumas fotos, a bora 80 de voces tem um acrilico na parte de trás da cabeça ? abs Achei algumas informações interessantes sobre as regulagens (que não são poucas!) das mochilas Arcteryx. http://www.arcteryx.com/pack-fit.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Março 17, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2011 Raffa: veio com um plástico (creio que não é acrílico) para acomodar a aprte de trás da cabeça na hora que vc curva a cabeça para trás. Isto é útil para escaladores que tem que olhar para cima numa escalada. Mas para trekkers não. É destacável, eu tirei a minha. Peso sem necessidade. Tem razão Raffa: 3 anos! Parece nova. Abs, peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Março 17, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 17, 2011 Ah sim, eu sabia, pensei que não estavam fazendo mais. Engraçado, mas duvido que alguem escale com ela totalmente cheia rsrsrs. na próxima, vou usar essas informações que o kabah passou Raffa: veio com um plástico (creio que não é acrílico) para acomodar a aprte de trás da cabeça na hora que vc curva a cabeça para trás. Isto é útil para escaladores que tem que olhar para cima numa escalada. Mas para trekkers não. É destacável, eu tirei a minha. Peso sem necessidade. Tem razão Raffa: 3 anos! Parece nova. Abs, peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexzaidan Postado Julho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Alguém que tenha a Bora 80 por me tirar algumas duvidas ? Não vi em nenhum site falando como é o sistema de regulagem das alças para tamanhos de troncos diferentes, como funciona ? Ela tem compartimento em baixo para guardar capa de chuva ? (Eu sei que não vem com capa de chuva, sei que vende separado e queria saber se compartimento para ela) Quais as principais diferenças entre a Altra 75 e a Bora 80 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Julho 1, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Alex: Para regular: Destaque a almofada lombar, na parte de baixo, na altura da lombar, que segura a barrigueira. Ali vc visualizará o velcro de ajuste da altura do torso. Destaque-o e coloque na altura desejada. Depois prenda novamente a almofada lombar. Faz algum tempo que não faço este ajuste mas acho que é assim, pelo que me lembro. A Bora 80 não tem compartimento para capa de chuva. O fabricante supõe que ela é impermeável. Não tenho a Altra daí não poder comparar. Abs, peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alexzaidan Postado Julho 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2011 Supõe, mas realmente não é impermeável né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra peter tofte Postado Julho 3, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Alex: Nunca peguei chuva forte com ela por isso boto no campo da suposição. Li uma vez num relato que o tecido seria impermeável mas o ziper superior (aquele que fica no tampo destacável) não é 100% prova dágua. Abs, peter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Julho 3, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 3, 2011 A linha Naos é impermeável... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.