Membros alanborges Postado Agosto 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Vou passar 10 dias na Argentina em setembro. Gostaria de ajuda para fazer um bom roteiro para ir a estas quatro cidades: Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Mar del Plata. Pretendo fazer o percurso nessa ordem. Vale a pena? Três dias em Buenos Aires e dois dias em cada uma das outras cidades são suficientes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Moresco Postado Agosto 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Tb tava querendo fazer essas cidades so que em dezembro. Pelo que li 3 dias Cordoba.3 ou 4 Mendonza e 4 Buenos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marianaleonel Postado Outubro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Alan / Patricia, Eu aconselho a ficar pelo menos 3 dias em Mendoza (1 dia pro Aconcagua, 1 dia pra vinicolas e 1 dia para fazer algum esporte ou andar pela cidade que é muito interessante)...Buenos Aires você vai precisar de 1 dia pro zoo de Luján que é imperdível, 1 para o Rio tigre, 1 para o roteiro básico de turista no centro (Casa Rosada, Rua Florida, Café Tortoni....), 1 dia pra Palermo/Recoleta (porém dispensável caso não tenha tempo)...eu aproveitaria ainda 1 dia na Colônia de Sacramiento no Uruguai....e de noite vale a pena ver tango, não se deixe enganar pelas agências e invisa no Sr. Tango, os outros dão sono! E claro, cassinooooo e Puerto Madero!!! Chegando em Buenos dá uma checada nos valores do duty free e depois compare com os das farmácias da Florida...quando fui era Dia dos Pais e conseguimos várias promoções com preços bem melhores que no free shop....já que temos a cotação a nosso favor.... Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.