Membros LUIZA VERISSIMO Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Amigos Mochileiros; Gostaria de um conselho. Eu e minha família nos organizamos para passar férias nos EUA entre janeiro e fevereiro de 2015. A questão é o problema para tirar vistos. Todos estão acompanhando a situação pela TV e consulado. Nosso roteiro seria comemorar o aniversário de 7 anos do nosso filhote na Disney. Gostaria, que os amigos mochileiros, nos dessem uma alternativa. Gostamos de frio, poderíamos ir para a Europa, mas minha mãe vai conosco e um frio abaixo de zero para ela não seria bom. Espero sugestões, pois não estamos certos de que iremos conseguir agendar o visto. Ab a todos e podem mandar sugestões. Malu Citar
Colaboradores Pensador Postado Agosto 1, 2014 Colaboradores Postado Agosto 1, 2014 Creio que o problema não deve persistir durante tanto tempo assim... Em todo caso e SE a Disney é algo importante poderia escolher como destino Paris e a Eurodisney... quanto ao frio não tem jeito... Orlando com certeza tem um clima mais ameno mas como ficaria 2 meses nos EUA imagino que iria pegar frio indo para NY ou outras cidades... Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Agosto 1, 2014 Colaboradores Postado Agosto 1, 2014 Eu acho que vai dar tempo tranquilo... o problema é de ordem técnica e eles disseram que só quem tem viagem nas próximas duas semanas e ainda tá sem visto, pra adiar! Até janeiro deve tá tudo sob controle! Citar
Membros Patricia Brito Postado Agosto 3, 2014 Membros Postado Agosto 3, 2014 Com certeza da tempo de tirar o visto. Citar
Membros Luciopmd Postado Agosto 8, 2014 Membros Postado Agosto 8, 2014 Bom dia! Não gosto da Disney, mas cada um é cada um ainda mais se tratando de filhos. Um passeio legal é de Miami ate Key West são varias pontes entre pequenas ilhas super aprazível. NY, Whashington, Boston e Chicago bem legal porem aida frio essa epoca. Eu fui nesta época achei legal e não estava ao frio foi a Las Vegas. Adorei! Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.