Membros Luziária Postado Agosto 15, 2014 Membros Postado Agosto 15, 2014 Ótimo relato! Acompanhando... Citar
Membros iris.lindy Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 Muito bom, estou acompanhando e pegando todas as dicas, ano que vem se tudo der certo estarei aqui fazendo meu relato!! Citar
Membros Li Rodrigues Postado Agosto 17, 2014 Membros Postado Agosto 17, 2014 Que sonho! Ano que vem espero fazer esse roteiro. Citar
Membros denilsongrosa Postado Agosto 17, 2014 Membros Postado Agosto 17, 2014 Relato muito bom... roteiro até agora muito parecido com o que estou começando a planejar para agosto de 2015, no aguardo do resto do relato... Citar
Membros gvjardim Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Fala diogão!! Kkkk vim de bobeira ler um relato aqui e me deparo com sua foto!! Muito bom seu relato cara!! To indo pro rio dia 27/8 e como combinado agnt vai ter que ir um dia na lapa hahaha Manda mais ai Abraco!! Citar
Membros Adriana Akemi Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Oi Diogo, muito bom seu relato. Estou indo final de setembro fazer o mochilão de 24 dias. Vou de avião até Santa Cruz e de lá pego outro voo para Sucre. Para as despesas de hospedagem, passeios e alimentação to querendo levar U$1500,00 e quero fazer os passeios no atacama ficando lá de 2 dias e meio a 3 dias e meio. Você acha que é o suficiente? Meu roteiro resumido seria Sucre, Uyuni, Atacama, Arequipa, Nazca, Ica/Huacachina, Paracas, Cusco, Puno, Copacabana e La Paz. Citar
Membros Maria A G P Ferreira Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Oi Diogo, estou indo tb no final de setembro com minha família e pretendo ir de Santa Cruz a Sucre de avião. Vc comprou a passagem antecipada ou no dia? Li em alguns depoimentos que comprando lá é mais barato. Como vc fez? obrigada Maria Citar
Membros W Braga Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Ótimo relato! Tô revivendo em parte minha viagem! Citar
Membros Adriana Akemi Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Oi Diogo, estou indo tb no final de setembro com minha família e pretendo ir de Santa Cruz a Sucre de avião. Vc comprou a passagem antecipada ou no dia? Li em alguns depoimentos que comprando lá é mais barato. Como vc fez?obrigada Maria Maria acho que vamos nos encontrar lá hein... que dia vc vai e que dia vc volta? Citar
Membros Maria A G P Ferreira Postado Agosto 18, 2014 Membros Postado Agosto 18, 2014 Oi Adriana! Vamos de TAM chegando em Santa Cruz 24/9 , o roteiro quase igual ao seu, tirando Nazca e Puno. Vou demorar um pouco mais em Cuzco pq minha filha vai fazer o Salkantay e eu meu marido vamos aproveitar a cidade. Terminamos a viagem em Santa Cruz dia 20/10. Se vc quiser te passo meu roteiro . Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.