Membros Leonardo de Jesus Couto Postado Agosto 1, 2014 Membros Postado Agosto 1, 2014 Boa noite!! Estou me programando para o meu primeiro mochilão pela América do Sul, e minha duvida é sobre o meio de transporte entre os países pelo qual vou passar. Alguém poderia me ajudar sobre as empresas e preços? Buenos Aires- Santiago Chille - Antofagasta - Atacama - Uyuni - La Paz - Lago Titicaca - Puno - Cusco e Lima. Muitoo obrigado Citar
Colaboradores JenniGomes Postado Agosto 19, 2014 Colaboradores Postado Agosto 19, 2014 Leonardo, Bom dia! Pois bem, vc esta saindo de onde? de são paulo na rodoviaria do tiete, tem Onibus que vai de São paulo a Cordoba Argentina è a viação Crucero del norte. de cordoba você pode ir para buenos Aires de Onibus. de Buenos Aires a Chile, você vai de ChileBus que tambem funciona na rodoviaria do tiete. e do chile, você vai subindo até o peru. Ou você pode fazer o caminho contrario. e ir de são paulo a lima, a passagem de ida de onibus custa em media 450,00 e são 92 horas de viagem. de lima você vai até cuzco, depois la paz e vai descendo até Argentina. Sinceramente eu acho que esse seu roteiro esta meio fora de mão, porque passa pelas principais capitais e se for fazer todo o roteiro de onibus, fica complicado e cansativo.. mas enfim! boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.