Membros Wesley Fortes Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Eae mochileir@s!!! Hora de compartilhar mais uma trip. Depois de pegar informações valiosas aqui no Mochileiros, nada mais justo. Dessa vez fui para a Bolívia e o Peru, fazendo o roteiro "básico" até Machu Picchu. Como sou professor e anteciparam as férias de meio de ano para coincidirem com a Copa eu e outro amigo professor, o Robson, aproveitamos para fazer o mochilão, já que seguramente viajar pelo Brasil nessa época sairia bem mais caro. Bem... todo mundo que viaja provavelmente sempre quis ir a Machu Picchu, então montei um roteiro, discuti com o pessoal (iam mais dois q acabaram desistindo) e depois fechamos eu e o Robson. Nossa viagem foi em Junho, mas em Fevereiro já compramos as passagens para Campo Grande pela GOL por R$ 285,32 com as taxas. Depois de muitas pesquisas e conversas com quem já tinha ido decidimos levar Reais mesmo e não tivemos dificuldade no câmbio, tanto na Bolívia quanto no Peru. O valor total da trip ficou em aproximadamente R$ 2000,00. Bora ver o que rolou?!!! DESDE JÁ ME DESCULPEM SE O RELATO TIVER FICADO MUITO LONGO, MAS TENHO O HÁBITO (BOM OU MAU...RSRS) DE ESCREVER TUDO ANTES DE PUBLICAR .... MAS ESPERO QUE GOSTEM!!! 13/06 - Sexta-Feira Nos encontramos no terminal rodoviário do nosso bairro e pegamos o ônibus até a estação de trem (R$ 3,00). Depois, trem e transferência gratuita para o Metrô (R$ 3,00). Fomos até a estação São Judas, comprei água (R$2,00) e lá pegamos outro ônibus até o aeroporto de Congonhas (R$ 3,00). Nosso voo partiu pontualmente às 13:06 e após 1h45m de voo estávamos em Campo Grande, com fuso de -1 com relação ao horário de Brasília. Acertamos os relógios que manteriam o mesmo fuso também em toda a Bolívia. Saindo do aeroporto indo à esquerda fomos ao ponto de ônibus para irmos à Rodoviária. Você tem que tomar 3 ônibus, mas não se assuste, paga uma passagem só que custa R$ 2,70 rsrs. O primeiro que se pega é o "Industrial" (se não me enga