Membros gines Postado Junho 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2008 gente obrigado pelas dicas. e verdade mesmo, achei no Sam,s club as barracas Nothe pole. postei no outro grupo pois acho que ela é da mesma marca que as ozark trail, nao é? to tentado a comprar mas com um puta medo de comprar gato por lebre. agora uma que me chamou a atenção la no Sam,s foi a swiss gear. o que vcs acham dessa marca? me pareceu melhor que essa north pole. abraço gines Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 10, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 10, 2008 Cara, vai de Quechua ou Super Esquilo...se quebrar qualquer coisa a Trilhas e rumos está logo aqui em Teresópolis, ou melhor China...ah, sei lá. Deixa eu comentar uma, mandei um e-mail pra uma loja que vende Marmot aqui no Brasil perguntando do preço da EOS 1P, sabem o preçinho? Advinha...R$1.200,00.Isso mesmo R$1.200,00 eles só podem estar de sacanagem! KKKKK, será que eles acham que e-mail é coisa de playboy? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gines Postado Junho 12, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2008 valeu galera! to realmente convencido mesmo, vou de quechua ou T&R. muito obrigado mesmo pela ajuda, acho que vcs me ajudaram e muito. agora, pra comprar a quechua só na Decatlon ou tem outra maneira mais barata (promoções etc...) e a trilhas e rumos, onde encontro bons preços? a super eskilo 6 é a maior ne? mercado livre é uma boa ? vcs tem alguma super dica de onde arrumar preço bom? mais uma vez, obrigado! Gines Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 12, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 12, 2008 Quechua? Só na decathlon ou Europa, T&R por um preço bom? http://www.campsite.com.br A super esquilo 6 é a maior(no estilo iglu), pode ser que ainda encontre a mamuth: http://www.cioccari.com.br/produtos_det.php?idM=9&idP=3573 Eu prefiro a esquilo. Nunca comprei no mercado livre, uns dizem que é furada e outros compram tranquilamente com alguns macetes... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flayama Postado Junho 30, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2008 Eu usei a Alone, da Artiach (http://www.artiach.com/espanol/html/catalogo/lista.asp?clase=1). Ela é uma skin, muito confortável. Dormi com minha ex namorada mais os equipos confortavelmente. Sempre ouvi muitas recomendações da Artiach, e se der, compro uma Arlas daqui uns dois anos. Hasta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andrea_l Postado Julho 1, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2008 ai galera!!! queria saber sobre aquelas tendas com 4 laterais (screen house), onde posso encontrar, e se tem algum nome especifico aqui no BRASIL, pois ja procurei em todos os sites e não achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 10, 2009 galera, alguem sabe alguma coisa da Marmot Thor 2p? estuo entre ela e a manaslu voyager...mesmo preço basicamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Trota Não posso descrever a Marmot Thor pois não tenho conhecimento sobre as características dela. Mas uma coisa é certa, a Manaslu Voyager é uma tenda fantástica. Um amigo meu fez TDP com ela e elogiou muito a tenda. Por influência dele, acabei adquirindo esses dias uma com o Leo. Já chegou e meu irmão vai testar agora em setembro no Atacama. Montamos ela em casa e ela parece ser muito boa mesmo, bem firme e como já conheço os produtos Manaslu, não tenho dúvidas de que vai se sair bem em qualquer situação. Na minha opinião eu optaria pela Manaslu, tem garantia for life e é fabricada no Brasil. Esses itens são importantes, pois vá que dê alguma zica com a Marmot. Garantia com produto importado é complicada. Mas vai do gosto de cada um. Assim que tiver impressões acerca da Manaslu, posto. Abraço Edy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Estrangeira... Com certeza a EV 3 da Mountain Hardware Pena custar US$ 795.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Setembro 18, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 18, 2009 Já viram ou ouviram algo sobre as tendas da Nemo? http://www.nemoequipment.com/nemo09-gogoex-tent Poderiam postar suas impressões? Abraço Edy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.