Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Todos esses fabricantes que te falei, tem ótimas costuras. A Mountain Hardware está vários passos a frente dos outros fabricantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Bela barraca(Marmot)...várias "janelinhas", 9mm de varetas e etc.Na Halfdome deve ter...só que $$$$$$ Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2008 puts, vcs vão assutar o francisco! francisco, trilhas e rumos, pra camping, é que há de melhr no brasil. melhor relação custo benefício, e vc acha mais barato em outras lojas qu eno site deles, pq eles privilegiam as lojas, eles n~]ao queimam quem vende o produto deles. é pau pra toda obra. mas é pra camping mesmo (alguns modelos pra trekking. manaslu é barraca pra trekking pesadão e pra motanhismo mesmo. é pra aconcágua, everest, k2, antártida, denali (ok, ok, mckinley!) e outros locais onde vc tem ventos horrorosos. não são barracas pra ficar em pé dentro, mas aguentam neve e ventos... suas concorrentes são gringas, com mountain hardwear, marmot, msr, the north face, warmlite, lightwave, hilleberg, etc. muitas são melhores que manaslu, e mais caras tb. um problema de barraca gringa é a falta de assitência no brasil. pode-se sim quebrar varetas. pode-se sim rasgar. eu, inclusive, acho que é + fácil rasgar num camping do que num trekking... posi é num camping é que aparece um bebum tropeçando e caindo em cima da barraca da gente com um garfo de churrasco na mão... agora, léo, isso aí é um bivy sac com arco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra ogum777 Postado Junho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2008 aí, meu sonho de cosnumo, pra trekking: http://www.lightwave.uk.com/en/tent_t0ultraxt.php ou, claro: http://hennessyhammock.com/specs-ul-asym.html 860 gramas!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2008 880!heheehehhe...Ogum777, também acho isso sobre trilhas e rumos.As barracas não são BARRACAS mas são barracas e dá pra usar tranquilo em muitas situações.Agora, se o cara for muito exigente... O LeoRJ é punk!, botou logo uma mansão...hehehehe Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Bonito Abacate A rede também é muito legal !!! Bivy que você falou é o Black Diamond ? O modelo Mountain Hardware é barraca expedition pra duas pessoas. http://www.mountainhardwear.com/Subcategory.aspx?viewAll=false&top=1244&cat=1262&viewAll=false Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Aí galera, o que eu quis dizer com mansão é que é uma super barraca e não o tamanho(só pra esclarecer). Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Hahaha Deu pra entender Haole. rsrs Estava falando com o Ogum, pois estava achando que ele estava dizendo que essa Expedition era Bivy Sac. Mas, acho que ele se referia a Black Diamond. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Heheheheh...é, essa black diamond têm uma altura bem pequena. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisco Mello Postado Junho 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Ogum777, me parece que esta historia do bebum já aconteceu com você. Agora que já estou mais esclarecido, pois vocês tiraram algumas das minhas duvidas vou pedir conselhos. Gostaria de encontrar uma barraca de camping para 4 pessoas, pois sou eu minha namorada e tralhas e mais minha cã. Como sou de viajar gostaria que ela tivesse uma boa resistência a água, pois as experiências que tive no passado e a mais recente que graças a deus não choveu não me agradaram muito. Não quero uma barraca que além da capa protetora dela mesma eu tenha que usar uma lona por cima. Não precisa ser muito leve (860g hahahaha). resumindo. - 4 pessoas - bem resistente a chuva - camping e não trekking - se der para aguentar uma nevizinha sem ser nas montanhas bom, se não... abraços. quem souber de uma boa indicação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.