Ir para conteúdo

Barracas Importadas

pitaluga

Posts Recomendados

• Membros de Honra

puts, vcs vão assutar o francisco!

francisco, trilhas e rumos, pra camping, é que há de melhr no brasil. melhor relação custo benefício, e vc acha mais barato em outras lojas qu eno site deles, pq eles privilegiam as lojas, eles n~]ao queimam quem vende o produto deles. é pau pra toda obra. mas é pra camping mesmo (alguns modelos pra trekking.

manaslu é barraca pra trekking pesadão e pra motanhismo mesmo. é pra aconcágua, everest, k2, antártida, denali (ok, ok, mckinley!) e outros locais onde vc tem ventos horrorosos.

não são barracas pra ficar em pé dentro, mas aguentam neve e ventos... suas concorrentes são gringas, com mountain hardwear, marmot, msr, the north face, warmlite, lightwave, hilleberg, etc. muitas são melhores que manaslu, e mais caras tb.

um problema de barraca gringa é a falta de assitência no brasil. pode-se sim quebrar varetas. pode-se sim rasgar. eu, inclusive, acho que é + fácil rasgar num camping do que num trekking... posi é num camping é que aparece um bebum tropeçando e caindo em cima da barraca da gente com um garfo de churrasco na mão...

agora, léo, isso aí é um bivy sac com arco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

880!heheehehhe...Ogum777, também acho isso sobre trilhas e rumos.As barracas não são BARRACAS mas são barracas e dá pra usar tranquilo em muitas situações.Agora, se o cara for muito exigente...

O LeoRJ é punk!, botou logo uma mansão...hehehehe

Abraço

Link para o comentário

• Membros

Ogum777, me parece que esta historia do bebum já aconteceu com você.

Agora que já estou mais esclarecido, pois vocês tiraram algumas das minhas duvidas vou pedir conselhos.

Gostaria de encontrar uma barraca de camping para 4 pessoas, pois sou eu minha namorada e tralhas e mais minha cã. Como sou de viajar gostaria que ela tivesse uma boa resistência a água, pois as experiências que tive no passado e a mais recente que graças a deus não choveu não me agradaram muito. Não quero uma barraca que além da capa protetora dela mesma eu tenha que usar uma lona por cima. Não precisa ser muito leve (860g hahahaha).

resumindo.

- 4 pessoas

- bem resistente a chuva

- camping e não trekking

- se der para aguentar uma nevizinha sem ser nas montanhas bom, se não...

abraços.

quem souber de uma boa indicação

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...