Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Já vi em campo, é muito mais muito aberta nos respiradores. Deve ser difícil usá-la em clima frio. Pra usar aqui no Rio de Janeiro é ideal !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2008 A EOS. Muito boa !!! E muito leve também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2008 A maioria das barracas solo(auto portante) que eu andei pesquisando é bem ventilada, deve ser pra diminuir o peso...O Hendrik me indicou a MSR hubba. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Isso mesmo. Essa Black Diamond é o máximo em diminuição de peso Ainda dá pra dormir você mais um gato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisco Mello Postado Junho 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Fui no Site da Marmot e não achei nenhuma barraca que me interessasse. a unica Halo 4P pelas informações que eu li aguenta somente 2000 mm de coluna d'água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Toma cuidado com isso !!! A maioria dos fabricantes colocam especificações técnicas a Deus dará. Coluna d'Água não é o mais importante e sim as costuras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Para coluna d'agua "pequena"(2000 de sobreteto está de bom tamanho), scothgard! Para barraca com costura fraca, outra barraca...heheheheheh Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisco Mello Postado Junho 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2008 Existe alguma barraca sem costura que nem algumas roupas que são cortadas a laser? ou seja existe alguma barraca cortada a laser? alguém no mundo já ouviu falar disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 4, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 4, 2008 (editado) Pior que é... Gosto muito do modelo Limelight 3p que custa uns 230 dólares. E é uma barraca 3 estações. Agora... Quer barraca top e não tem problema de grana, compra Mountain Hardware que é a melhor. Dá uma olhada na selagem das costuras. Editado Junho 4, 2008 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Francisco Mello Postado Junho 4, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2008 como sei ver se as costuras das barracas são boas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.