Membros josebastos.ribeironeto Postado Julho 31, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2014 companheiros de viagem, estou com vontade de conhecer a Argentina em dezembro agora, e gostaria de saber quais cidades me recomendam para passar uns sete dias. Parto de Vitória/ES. Tenho vontade de conhecer a região de esqui de bariloche, mas vi que dezembro não neva. Alguém pode sugerir algum roteiro bacana à dois? Final do ano passado fui pra machu pichu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricia Moresco Postado Agosto 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2014 Tambem vou em dezembro eu e meu namorado. A princípio vamos fz cordoba .mendonza e buenos Aires Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ju e Abel Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Também vou com meu namorado, nosso cão e o gato! Vamos de carro saindo de Fpolis, vcs ja viram alguma rota bacana? Penso em fazer a viagem em 2 dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Outubro 28, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 dezembro faz muito calor na maior parte da argentina!! em apenas uma semana acho pouco tempo para buenos aires, cordoba e mendoza... se for pra cordoba tem la cumbrecita que é bem tranquilo para desfrutar a dois ou villa general belgrano, pelas cervejas! tb tem alta gracia pelo museu casa do che já mendoza é pra tomar vinhos e ver o aconcagua perto de buenos aires tem san antonio de areco, cidade do interior com cultura gauchesca. o delta de tigre e san isidro bariloche, para além da neve, é uma região de lagos lindíssimos, glaciares e belas montanhas o roteiro vai depender de como pretendem aproveitar a viagem... qq dúvida estamos aí, já fui 7 vezes pra argentina e passei por várias regiões, este país me encanta !! e boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juliad Postado Outubro 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 quatro opções legais para casais na argentina: - uma semana em buenos aires - alugar um carro em cordoba e seguir para a região de salta - curtir vinho em mendoza - patagonia argentina. dizem ser uma época boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EMERSONTADEU Postado Dezembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2014 Estou indo para lá neste final de ano também. Vamos cruzar a argentina, entrar no Chile, Bolívia e voltar. Ficaremos na região de Salta quê é bem interessante. Pesquise a respeito. BV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ninhamora Postado Dezembro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 Emerson, também estou indo com um acompanhante pra região de Salta, pegar Atacama, Bolívia e Peru! Já estiveram em Salta antes? Gostaria de saber quanto tempo é recomendável ficar por lá, considerando que tenho um longo caminho até o Peru e voltar em 40 dias No mais, quem sabe topamos no caminho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Dezembro 8, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 8, 2014 sim, Salta é uma bela cidade! merece pelo menos um dia para ir no museu da "múmias", nas praças e subir no cerro... sem contar nas salteñas !! kkkk tb vale mais um dia para ir a cafayate, porém como vc seguirá para atacama e perú tem q avaliar bem os dias e possibilidades de passeios parecidos para não perder tempo. p.ex. na região de salta tem um tour lindo pelas salinas grandes, mas pra quem irá pra uyuni não compensa tanto, assim como em purmamarca.... outros poderiam preferir ir pra cachi ou tilcara que uma vila com ruínas incas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josebastos.ribeironeto Postado Junho 7, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2016 companheiros de viagem, estou com vontade de conhecer a Argentina em dezembro agora, e gostaria de saber quais cidades me recomendam para passar uns sete dias. Parto de Vitória/ES. Tenho vontade de conhecer a região de esqui de bariloche, mas vi que dezembro não neva. Alguém pode sugerir algum roteiro bacana à dois? Final do ano passado fui pra machu pichu. existem voos diretos e diários de buenos aires para santiago, ou el calafate ou ushuaia? Alguem sabe dizer a faixa de preço destes voos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros josebastos.ribeironeto Postado Junho 8, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Pessoal, comprei esse livro "GUIA VISUAL - FOLHA DE SAO PAULO - ARGENTINA" e ele é um guia muito completo. estamos lendo e cada pagina aparece coisa interessante a se fazer. http://livraria.folha.com.br/livros/argentina/argentina-dorling-kindersley-1011306.html vale a leitura e o preço: 100,00 reais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.