Membros danielpolisel Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Galera, Vou fazer a rota do descobrimento pedalando a partir de 18 de Agosto. Vou de Porto Seguro a Caravelas em Carro, e de lá começo a subir a: - Prado - Cumuruxatiba - Ponta de Corumbau - Caraíva - Coruípe - Trancoso - Arraial D´ Ajuda Vocês tem alguma recomendação especial pra essa trip? E alguém tem um Mapa dessa rota em bike, pra eu me guiar pelas melhores trilhas? Valeu Citar
Membros Arthur Sales Postado Setembro 18, 2014 Membros Postado Setembro 18, 2014 Olá Daniel, Vi seu post hoje, eu Tbm vou fazer a rota do descobrimento em novembro, gostaria de saber se você já fez o percurso e como foi. Obrigado Citar
Membros danielpolisel Postado Setembro 18, 2014 Autor Membros Postado Setembro 18, 2014 Fala Arthur, blz? Me passa seu email e te passo todos os detalhes! Voltei de lá a 3 semanas! E já te falo que foi Animal! Um abraço Daniel Citar
Membros glauber s. Postado Dezembro 19, 2014 Membros Postado Dezembro 19, 2014 Olá Daniel, tudo bem? Você pode me ajudar enviando suas informações também? Obrigado pela atenção, mundoxterra@hotmail.com atenciosamente, Glauber Citar
Membros Fredzz Postado Janeiro 13, 2015 Membros Postado Janeiro 13, 2015 Fala Daniel, Beleza ? Você pode me enviar os detalhes da viagem também ? Meu e-mail é: f_zavam@hotmail.com Grato. Citar
Membros mariporto21 Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Oi pessoal eu sou dessa região, minha família mora em Trancoso. A região está muito perigosa para andar de bike. Citar
Membros Túlio_Prado Postado Dezembro 26, 2016 Membros Postado Dezembro 26, 2016 Olá pessoal! Caso possam compartilhar as informações do tour que fizeram, segue meu email: tulio.vprado@gmail.com Vou fazer o tour em fevereiro e toda informação é bem vinda =) Abs Citar
Membros Luan Monteiro Lopes Postado Agosto 16, 2017 Membros Postado Agosto 16, 2017 Passe por Alcobaça, fica bem próximo de Prado e a praia é muito mais legal. Além disso lá possui um farol lindo para tirar fotos e uma igreja do Séc. XVIII Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.