Membros marcosharbs Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Oi pessoal, pretendo fazer a chapada diamantina em setembro de 2014, irei sair 02/09/2014 de santa catarina e voltarei 18/09/2014. Já li bastante sobre a chapada e roteiro de várias pessoas e vou passar um resumo do que montei abaixo. 02/09 -> Casa para Salvador; Salvador para Lençois. 03/09 - 04/09 -> Serra das paridas; Morro do Pai Inácio; Torrinha; Lapa Doce; Gruta Azul; Gruta da Pratinha. (Pretendo alugar um carro e fazer esses sozinhos) 05/09 - 07/09 -> Cachoeira da Fumaça por baixo. 08/09 - 12/09 -> Vale do Pati. 13/09 -> Poço Encantado; Poço Azul. (Pretendo alugar um carro e fazer esses sozinhos) 14/09 - 16/09 -> Cachoeira Fumacinha; Cachoeira Buracão. 17/09 -> Ibicoara para Salvador. 18/09 -> Salvador para Casa. Minhas dúvidas: Quanto a hospedagem e transporte já pesquisei e está tranquilo, pretendo ficar em camping para economizar. Minha dúvida quanto ao roteiro é se está coerente, o que vocês acham? Mas minha maior dúvida é quanto a trilha da Fumaça, do Vale do Pati e da Fumacinha. Andei pesquisando guias e agências que fazem estes trajetos e estou achando os preços muito caros, algo em torno de R$ 150,00 por dia por pessoa, por este preço vai ficar muito caro as trilhas. Gostaria de saber se vale a pena contratar um guia antes ou deixar para negociar la na hora e também se alguém conhece algum guia que faça estas trilhas por um preço mais acessível, irei com a minha namorada e não estava querendo gastar mais do que uns R$ 60,00 por dia por pessoa nas trilhas, tenho equipamento de camping só preciso de um guia que conheça os caminhos e seja confiável. (Pesquisei no fórum e os preços de guias variam muito nos relatos também). Agradeço qualquer indicação de guia e melhoria no roteiro. Abraço! Citar
Membros rafael molina Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 eu sou guia poderei tirar suas duvidas..... Citar
Membros marcosharbs Postado Julho 31, 2014 Autor Membros Postado Julho 31, 2014 eu sou guia poderei tirar suas duvidas..... Bacana! Gostaria de saber os custos para duas trilhas que quero fazer. A primeira é a da Cachoeira da Fumaça por baixo, gostaria de fazer ela e ir até Vale do Capão e dali já ir para o Vale do Pati até Andaraí, depois vou de ônibus para Ibicoara. Minha dúvida é q quantidade de dias e o preço que sairia de um guia para estas duas trilhas. Tens email ou skype Rafael? Citar
Colaboradores José Luiz Gonzalez Postado Agosto 6, 2014 Colaboradores Postado Agosto 6, 2014 To dentro em formar um grupo pro Vale do Pati e assim conseguir um preço melhor. Alguém mais com interesse? =) Citar
Membros igorrod Postado Agosto 19, 2014 Membros Postado Agosto 19, 2014 To dentro em formar um grupo pro Vale do Pati e assim conseguir um preço melhor. Alguém mais com interesse? =). Eu animo. Minha disponibilidade infelizmente vai ser só entre janeiro e dezembro. Mas se alguem animar de organizar algo previamente estou disposto. Citar
Membros igorrod Postado Agosto 29, 2014 Membros Postado Agosto 29, 2014 A minha também é nessa época de ferias da faculdade. anote meu e-mail ai pra combinarmos algo. igor.rodrigues.1986@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.