Membros LIVIA DE CARVALHO1502430397 Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Galera, estou organizando minha viagem para o Uruguai, mas não consigo encontrar em nenhum site "dicas" de quantos dias ficar no país e sair com gostinho de quero mais... Estou pensando em ficar de 24/12 a 02/01 e nesse período visitar os centros, cidades vizinha... Será que o tempo é curto ou longo de mais, já que ficarei hospedada somente em Montevidéu. Valeu galera!!! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 31, 2014 Colaboradores Postado Julho 31, 2014 Eu não vou lembrar onde li, rs, mas era algo assim: 3 dias em Montevidéu, 2 em colônia e Punta del este dependendo do seu interesse em jogos, balada e essas coisas. Seus dias devem dar sim... Citar
Membros LIVIA DE CARVALHO1502430397 Postado Agosto 1, 2014 Autor Membros Postado Agosto 1, 2014 Super obrigada!! Vou organizar meu roteiro e volto para contar minha experiência. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.