Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Junho 6, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 6, 2009 agora abriu hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Muito bom "minina"... :'> Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katish Postado Junho 26, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Ô Haole, tava sumido!!! Nós vamos voltar lá pro Cipó no dia 09/07, tá afim? c viu lá no meu outro relato o Ogum falando que vc nem é tão doido assim?! Poxa.. ninguém avisou pra ele que vc desceu do carro, atravessou a avenida, entrou na rodoviária e se mandou pro RJ descalço?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Junho 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 26, 2009 Ops...crazy combat? rs Vou ler o outro mais tarde...pode ser uma boa, te mando uma MP antes Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diego_udia Postado Julho 21, 2009 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2009 Muito show seu relato, ainda quero fazer essa trilha, más é necessário alguem que conheça bem o caminho ne, pretendem voltar por lá? Valewsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katish Postado Julho 22, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2009 Diego, essa não foi uma "trilha" propriamente dita rss.. nos embrenhamos na serra e fomos seguindo o caminho indicado pelo Mamute de acordo com o "roteiro" que ele montou a partir da carta topográfica da região e do que o GPS indicava. Em várias ocasiões não seguimos trilha nenhuma. Mas lá perto tem a travessia Lapinha-tabuleiro, essa sim é bem marcada e não precisa de guia nem nada. Voltar é claro que pretendo sim, mas acho que agora vai demorar um pouco, já que pra ir pra lá precisamos de mais tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivi Mar Postado Setembro 3, 2009 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 ...Só reativando porque, não sei o motivo, mas este tópico saiu da lista dos "tópicos q participo"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Messias Martins de Paula Postado Maio 22, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Que aventura fantástica a de vocês, a vida é assim, tem que se aproveitar enquanto é jovem. Abraços. http://www.pousadashoteisserradocipo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.