Membros fatima ap Postado Julho 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Eu e meu marido estamos programando uma viagem de 30 dias saindo se São Paulo até Machu Picchu, indo por Foz, Corrientes, Salta, Atacama, Inquique, La paz, Cusco...Bem, esse roteiro ainda está sendo feito e, graças a experiencia e relato dos viajantes nesse site estamos encontrando material para começar nossa rota...mas temos muitas dúvidas; dispomos de um carro 1.o, é possivel fazer essa viagem com esse carro? outra duvida é o trajeto de volta...gostariamos de nao repetir muito lugares por qual ja passamos...há outra opção no trajeto de volta, principalmente ao cruzar as cordilheiras? Ah, faremos a viagem de 26/12/2014 a 26-27/01/2015 me ajudem...please!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Agosto 8, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 Dá pra ir de carro 1.0 sem problema. Se quiser outro roteiro na volta, pode voltar pela interoceanica sul a partir de cusco, entrando no brasil pelo Acre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fatima ap Postado Agosto 11, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 obrigado pela informação...acabamos nosso roteiro, o que vcs acham? Sao Paulo, Foz, Corrieientes, Salta ( pumamarca, jujuy, susques, cachi ), San Pedro do Atacama, Inquique, Arica, Arequipa, Cusco, Puerto Maldonado, Rio Branco, Porto Velho, Vilhena, Cuiaba, Santa Fé do Sul e Sao Paulo. Teremos uma média de 26 dias para essa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Agosto 12, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Esse roteiro e os dias disponíveis estão bons para esse trajeto. Só acrescentaria Puno, entre Arequipa e Cusco, para conhecer o lago titicaca Pode sair de Arequipa, dormir em Puno, de manhã fazer o passeio no lago titicaca e a tarde seguir para Cusco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fatima ap Postado Agosto 12, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Gostei da sugestao (puno), eu e meu marido ja haviamos visto essa possibilidade. A estrada de Arequipa a Puno é bonita? Vale a pena? Teriamos de aumentar pelo menos 2 dias de viagem pra conhecer essa regiao! Copacabana seria o mais interessante desse trajeto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores hlirajunior Postado Agosto 12, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 Não conheço a estrada de Arequipa até Juliaca, onde tem que pegar outra estrada a direita para Puno. Mas entre Arequipa e Juliaca, tem Chivay, onde tem o Canion del Colca, que parece ser interessante. Acho que vale a pena uma passada em Puno, para conhecer o lago titicaca, nunca se sabe quando terá outra oportunidade dessas. Copacabana tem que sair do Peru e entrar na Bolivia, é uma aduana a mais. Só compensa se vcs forem conhecer as ilha do sol. Uma outra rota possível, é de Arica seguir para a fronteira com a Bolivia e de lá para Copacabana, passando ao lado de La Paz em El Alto. Só iria até copacabana se fizesse esse roteiro, mas dai ficar fora de mão visitar Arequipa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros geovanih Postado Agosto 13, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 Gostei da sugestao (puno), eu e meu marido ja haviamos visto essa possibilidade. A estrada de Arequipa a Puno é bonita? Vale a pena? Eu conheço, fiz Lima - Cuzco de carro. Podia me alongar tentando descrever, mas como dizem: "Uma imagem vale mais do que mil paravras", tirem suas proprias conclusões, está tudo no streetview. Copacabana seria o mais interessante desse trajeto ? Se fosse eu, tentaria fazer tudo que é possivel na região mais distante. Tipo, salta é pertinho e pode ficar para outra viagem. Geovani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafaetaty Postado Setembro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Casal, bom dia! Estamos com roteiro pré definido com data de saída, também para 26/12 de São Paulo. Conseguiram ter uma estimativa de gastos para este roteiro? Definindo a nossa viagem, poderíamos ir juntos. Também iremos nos aventurar em um carro 1.0. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.