Membros acarolmunhoz Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 Olá mochileiros! Meu primeiro post por aqui e espero que possam me ajudar! Vou passar minha lua de mel Tailândia e gostaria de algumas dicas, pois há semanas venho tentando montar o roteiro perfeito e não consigo! Vamos lá! Tenho do dia 17 de novembro ao dia 12 de dezembro, mas como vou por Paris, fico por lá uns 5 dias pra aproveitar e conhecer a cidade. Vou por milhas até a França (35 mil o trecho) e de lá pego o voo pra Bangkok por mais ou menos R$1500 reais ida e volta pela Emirates (escala em Dubai). O primeiro esboço ficou mais ou menos assim: 17/11 - Embarque São Paulo/Paris 18/11 - Paris 19/11 - Paris 20/11 - Paris 21/11 - Paris 22/11 - Paris 23/11 - Embarque Paris/Bangkok 24/11 - Bangkok 25/11 - Bangkok 26/11 - Bangkok 27/11 - Chiang Mai 28/11 - Chiang Mai 29/11 - Chiang Mai 30/11 - Embarque Chiang Mai/Krabi - Ao Nang 01/12 - Krabi/Ao Nang 02/12 - Ko Phi Phi Don 03/12 - Ko Phi Phi Don 04/12 - Ko Phi Phi Don 05/12 - Trajeto Ko Phi Phi Don para Ko Pha Ngan 06/12 - Ko Pha Ngan - Full Moon Party 07/12 - Ko Pha Ngan 08/12 - Ko Tao 09/12 - Ko Tao 10/12 - Trajeto Ko Tao - Krabi - Bangkok 11/12 - Embarque Bangkok/Paris 12/12 - Embarque Paris/SP O que vocês acham? Muito corrido ou será que com esse número de dias em cada lugar vamos conseguir conhecer legal cada lugar? Essas praias são as melhores? E agoras algumas dúvidas em relação a trajetos: - Consigo em um dia ir pra Ayutthaya de Bangkok? Vale a pena perder um dia em BKK pra conhecer? - E quanto à Chiang Mai e Chiang Rai? São próximas? Vale perder um dia na primeira pra conhecer a segunda? - Vocês sabem qual a melhor forma de chegar de Ko Phi Phi para Ko Pha Ngan? Precisarei voltar para Krabi? - E quanto aos parques de tigres e elefantes? Melhor conhecer em BKK ou Chiang Mai? Enfim, como puderam perceber estou um pouco perdida. Apesar de lindo, a Tailândia me parece um país um pouco confuso! Qualquer dicas ou sugestões serão muito bem vindas, inclusive hotéis legais para lua de mel, restaurantes, passeios imperdíveis! Conto a ajuda de vocês! Citar
Membros nami.anami.7 Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 Ola de Ayuthaya para bangkok tem van,o trajeto nao e tao demorado,nw lembro bem pq dormi rsrs . Chiang Mai com certeza vale muito a pena e 3 dias sera pouco,porque os passeios como Doi Ithanon e Doi Sutep são longos mas lindos,vale a pena a lugar carro e ir de madruga ou contratar um motorista que sai muito mais caro,o nascer do sol e fantástico.Mas se vc quer mesmo ir para Chiang Rai sai bus e mini van da rodoviária,meio longe mas se tem tempo ... Bem os parques sou meio contra exploração animal mas em lampang tem o Pattara que vc nw anda neles,eles ficam soltos e vc acompanha a rotina,pq o restante e deprimente,achei que todos eram igual ao santuário,mas triste vc ver os turistas andando neles acorrentados... Abracos Citar
Membros acarolmunhoz Postado Agosto 18, 2014 Autor Membros Postado Agosto 18, 2014 Ola de Ayuthaya para bangkok tem van,o trajeto nao e tao demorado,nw lembro bem pq dormi rsrs .Chiang Mai com certeza vale muito a pena e 3 dias sera pouco,porque os passeios como Doi Ithanon e Doi Sutep são longos mas lindos,vale a pena a lugar carro e ir de madruga ou contratar um motorista que sai muito mais caro,o nascer do sol e fantástico.Mas se vc quer mesmo ir para Chiang Rai sai bus e mini van da rodoviária,meio longe mas se tem tempo ... Bem os parques sou meio contra exploração animal mas em lampang tem o Pattara que vc nw anda neles,eles ficam soltos e vc acompanha a rotina,pq o restante e deprimente,achei que todos eram igual ao santuário,mas triste vc ver os turistas andando neles acorrentados... Abracos Olá!! Muito obrigada pela ajuda! Vou ver se consigo fazer os passeios de Chiang Mai! Eu tbm adorei a proposta do Patara! Com certeza será minha escolha! Abraços!! =)) Citar
Membros Vinciprova Postado Janeiro 31, 2015 Membros Postado Janeiro 31, 2015 E aí, como foi a lua de mel? Seguiu o roteiro programado? Estou planejando minha lua de mel para maio (de 11 a 26) mas não tenho nem idéia quanto tempo em cada lugar... O que acha? Citar
Membros jackiebla Postado Março 4, 2015 Membros Postado Março 4, 2015 o roteiro ficou bom. mas chiang mai talvez tenha sido pouco. eu incluiria mais 1 dia. soh o patara é dia inteiro. eu amei! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.