Membros michellenet Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 Pessoal, to com viagem de lua de mel marcada para Ushuaia em Julho/2015, porém estou achando os hoteis MUITOOOO caros.... qual a media de preco da diaria? to ficando 5 dias e ta na faixa de 2500 reais... e isso mesmo? Como e lua de mel, não rola de ficar em albergues e locais mais simples...Atualmente, resvervei o Aires del Beagle...conhecem? oq acham dele? ceeduardo, Os preços em Ushuaia são caros mesmo. Eu estive lá em Julho deste ano e fiquei no Hotel Albatroz. Excelente café da manhã, quartos e principalmente, é bem central (próximo ao porto). Pagamos 2.300 por 6 dias (apesar de ter perdido 1 dia devido ao cancelamento do vôo entre El calafate para Ushuaia...)E chegando lá solicitei o valor em pesos, o que saiu muito melhor, pois troquei o real a 4 pesos. O Aires del Beagle é mais afastado do centrinho. Se vc estiver a pé vai andar bastante, subir e descer morros, até chegar nos pontos bons da cidade (restaurantes, praças, etc... (Rua San Martin)). Se estiver nevando e ventando, pior ainda. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lupao Postado Outubro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2014 Pessoal, to com viagem de lua de mel marcada para Ushuaia em Julho/2015, porém estou achando os hoteis MUITOOOO caros.... qual a media de preco da diaria? to ficando 5 dias e ta na faixa de 2500 reais... e isso mesmo? Como e lua de mel, não rola de ficar em albergues e locais mais simples...Atualmente, resvervei o Aires del Beagle...conhecem? oq acham dele? Peguei o Aonikenk, quarto casal privado, saiu AR$ 550,00 a diária! Achei bom, além de parecer bem recomendado no tripadvisor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alessandra Araujo Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Olá galera!! Irei para Calafate e Ushuaia em fevereiro de 2015 e estou adorando os comentário, são muito úteis!! Entretanto estou com uma dúvida e gostaria de ajuda: é melhor já contratar os passeios antes de ir ou deixar para contratá-los lá?? Pois estou estudando os preços dos passeio e parece que reservando com antecedência as agências cobram por dólar e lá parece que é peso!!! Mas fico com medo de deixar para contratar lá e não conseguir por não ter vaga ect. Ficarei 04 dias em cada cidade, quais os passeios que vocês acham que não posso deixar de fazer?? Abraços a todos alessandra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michellenet Postado Outubro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2014 Alessandra, É mais vantajoso financeiramente você deixar para pagar tudo lá em pesos. Nestas cidades têm muitas agências de turismo, e acho que vc não terá problemas em contratar por lá mesmo. Em Ushuaia não deixe de visitar a agência dos brasileiros "ushuaia extremo", eles são ótimos. E se quiser reservar com antecedência mesmo, entre no site e faça com eles. Até porque, vc sempre terá ou um guia brasileiro ou um que fale bem o português. Sobre os passeios, eles se modificam um pouco no inverno e verão, mas alguns se mantêm, como perito moreno, o passeio de barco pelos glaciares, e em ushuaia o passeio pelo canal beagle (para ver os leões marinhos e no verão, os pinguins), o trem do fim do mundo e parque. Pesquise sobre os passeios de verão, e com certeza faça o quanto puder, pois as cidades são MARAVILHOSAS!!! Vale a pena! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.