Membros de Honra mcm Postado Janeiro 26, 2015 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2015 Olá, zecarlos. Sim, é importante comprar com antecedência. Li em algum lugar que os trens lotam em qq época do ano e que é recomendável comprar o quanto antes. Eu fui em baixa temporada para estrangeiros, pq era época de calor intenso. Ainda assim, os trens que eu peguei estavam todos cheios. É possível tb comprar por lá, há um esquema de vagas de última hora para estrangeiros (ou coisa parecida, não me lembro). É bom pesquisar nesse sentido. Na pior das hipóteses vc pode fazer esse clássico triângulo Delhi-Jaipur-Agra de carro com motorista, algo tb muito comum por lá. Citar
Membros zecarlos.teixeira Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 Muito Obrigado pleas informacoes! Citar
Membros annanascimento Postado Abril 23, 2015 Membros Postado Abril 23, 2015 Galera, Estou planejando fazer essa viagem em Setembro, mais precisamente de 19 de Setembro a 2 de Outubro desse ano. Sei que é ainda época de monções, mas é a única época que consigo tirar férias e queria muito ir pra Ásia. Vocês sabem me dizer se vai realmente arruinar minha viagem ir nessa época, ou dá para viajar bem? O roteiro é: Day 1 - Delhi Day 2 - Tordi Garh Day 3-4 - Jaipur Day 5-6 - Agra - Taj Mahal Day 7-8 - Varanasi Day 9 - Lumbini Day 10-11 - Chitwan National Park Day 12 - Pokhara Day 13 - Pokhara - Kathmandu Day 14-15 - Kathmandu Agradeço as dicas! Citar
Membros de Honra mcm Postado Maio 1, 2015 Autor Membros de Honra Postado Maio 1, 2015 Oi, Anna. Eu evitaria as monções, mas se é a época que vc tem e vc quer ir para lá... sempre acho que é melhor ir do que não ir! Eu não sei de algumas cidades que vc colocou no roteiro (Tordi Garh, Lumbini...), mas infelizmente (com MUITA tristeza) vc terá de retirar o Nepal da sua rota. Boa parte de todo o patrimônio histórico que vimos na cidade em em Patan foi destruída no terremoto recente. Citar
Membros macheio Postado Maio 5, 2015 Membros Postado Maio 5, 2015 To pensando em fazer 3 meses de intercâmbio la? O custo de vida lá é alto? A passagem sai em média de quanto? Citar
Membros camilascosta Postado Janeiro 22, 2018 Membros Postado Janeiro 22, 2018 Que relato excelente (e as fotos...!)! Parabéns! Estou pensando em mesclar o roteiro fechado com carro privado da Namaste India Tours (Rajasthan Legacy Tour de 15 noites) com parte da viagem que vocês fizeram. Inicialmente o roteiro seria assim: 1 - Ida 2 - Délhi 3 - Délhi 4 - Délhi – Jhunjhunu 5 - Jhunjhunu – Bikaner 6 - Bikaner 7 - Bikaner - Jaisalmer 8 - Jaisalmer 9 - Jaisalmer – Jodhpur 10 - Jodhpur - Udaipur 11 - Udaipur 12 - Udaipur – Pushkar 13 - Pushkar - Jaipur 14 - Jaipur 15 - Jaipur - Agra 16 - Agra 17 - Agra, Mathura, Vrindavam - Khajuraho 18 - Khajuraho - Varanasi 19 - Varanasi 20 - Varanasi - Amristar 21 - Amristar 22 - Amristar 23 - McLeod Ganj 24 - McLeod Ganj 25 - McLeod Ganj - Rishikeshi 26 - Rishikeshi 27 - Rishikeshi 28 - Rishikeshi – Délhi 29 - Volta Pitacos? Citar
Membros Patricia Caldeira Bispo Postado Março 20, 2018 Membros Postado Março 20, 2018 Eu quero viajar para india em julho 2018 tem alguem indo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.