Membros diegocoelho85 Postado Julho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 (editado) Boa tarde pessoal. Preciso de uma ajuda com meu roteiro. Estou com dúvidas se da forma que está planejado eu vou conseguir aproveitar bem cada lugar. Minha prioridade é Machu picchu, Sallar Uyuni e Atacama. Me ajudem por gentileza, obrigado. Editado Dezembro 28, 2014 por Visitante Link para o comentário
Membros diegocoelho85 Postado Julho 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Ajudas? Ajudas? Alguém? Quem da mais? Link para o comentário
Membros pereiradani Postado Agosto 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 6, 2014 Vou fazer essa mesma viagem... Mas nem comecei a montar o roteiro ainda, rs Mas estava pensando em fazer o inverso MP > Atacama > Uyuni ... Vai viajar qdo? Ja pesquisou transporte? Link para o comentário
Membros Allan Pericles Postado Agosto 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Teu roteiro tá legal. EU faria as seguintes pequenas mudanças: a) adicionaria um dia em La Paz para fazer o downhill de bike até Coroico (simplesmente fenomenal, considero indispensável); b) a não ser que você faça questão de conhecer Arequipa, o que você não vai conseguir fazer em apenas um dia (e não faz muito sentido se você não fizer o Canyon Del Colca), eu iria direto de Tacna para Cusco, apesar de ser um pouco cansativo. Há umas 3 empresas que fazem o trajeto. O buzão sai à tarde de Tacna e chega de manhã em Cusco. c) a viagem entre San Pedro e Arica também é feita em apenas um dia/noite (só fiz o sentido contrário, duas vezes, mas acredito que seja possível a partir de San Pedro também); d) tiraria um dia em San Pedro e adicionaria um ou dois dias em Cusco (Cusco é de longe uma das cidades mais legais do percurso); e) a não ser que você queira conhecer Sucre, também iria direto de La Paz para Uyuni e aproveitaria mais um dia em Cusco, rs. Espero ter ajudado. Abraço. Link para o comentário
Membros Camila Nonaka Postado Setembro 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2014 O Diego O seu roteiro está bacana, mais tem um porém nele rsrsrs a ordem de como vc quer conhecer os 3 paises. Bom fiz está trip faz 3 anos e uma amigo meu me ajudou muito e o reteiro fico super bacana. Em primeiro lugar é interessante você começar a sua viagem ou do Chile - San Pedro de Atacama e ir subindo (Bolívia e depois Perú) ou ao contrário ( Perú, Bolivia e Chile), pois da forma que está seu roteira, vc vai subir descer e subir de novo, pedi muito tempo. O meu Roteiro foi o seguinte: São Paulo - Chile (escala em Santigo para ir para Calama) de lá uma van para San Pedro de Atacama Fiquei 5 dias em San Pedro de Atacama, pois tive o mal da altitude então é legal se adaptar Passeios que valem muito a pena: Vale de la Luna e Gartanta do diabo Lagunas Altiplanicas Laguna cejar Geisers Salars Todos os passeios eu fiz pela agência( muito bem recomendada :http://www.cordilleratraveller.com/index.php?lang=english Com está mesma empresa fechei todos estes passeios e mais o tour de 3 dias no Salar de Uyuni, pois o destino final deste tour já fica na cidade de Uyuni. Bolívia 3 dias Salar de Uyuni 1 noite - Cidade de Uyuni só para dormir 2 dias - Sucre - Feira de tarabuco e a cidade 3 dias La Paz - Tour de Bike na estrada da morte e comecer a cidade (Museo da coca, rua das bruxas e a gastronomia) 1 dias - Copacabana - 2 dias - Isla del Sol Lado Sul e Norte(Ver o nascer do sol lindo) Perú Meio periodo - Puno - Isla flutuante 3 dias - Arequipa - Canyon Del Colca 9 dias - Cuzco vale muito a pena tudo 3 dias - Para Machu Pichu e por conta própria 2 dias - Nazca - Linha de Nazca 1 dia - Pisco 2 dias Paracas 3 dias - Huacachina - Passeio loco de bug e oasis 2 dias em Lima - Miraflores 5 dias - Mancorá - Plaia Voo deo Perú para Santiago (Chile) Chile - Santiago 1 dia para conhecer Santiago - São São Paulo espero ter te ajudado e se precisar de alguma ajuda pode me falar ; ) Link para o comentário
Posts Recomendados