Membros Masterson Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Pessoal, Alguém por favor me ajude. Estou indo para Miami e o voo fará conexão na Cidade do México, chegando 7h05 e partindo 14h47 de sexta agora, ou seja, terei 7h30 para fazer nada no aeroporto. Vale a pena sair para dar uma volta no centro e comer algo ou é dor de cabeça? Já andei lendo que o trânsito é caótico e que o metrô em horário de pico é muito cheio, até aí tudo bem, questão de horário. A questão maior é a alfândega, sair e entrar no aeroporto é chato? Tem que pagar alguma coisa? (Cheguei a ler algo do tipo). Me ajudem por favor, senão vou acabar ficando no aeroporto mesmo hehe. Citar
Membros Ricardo Cezar Postado Setembro 30, 2014 Membros Postado Setembro 30, 2014 Eae Masterson, blz? Estou em uma situação parecida, tenho uma conexão de 9h e gostaria de saber como foi na sua viagem? Se vc saiu do aeroporto e se você recomendaria? Usou o guarda volumes do aeroporto? Viajo agora dia 20/10/14 e não me programei ainda sobre o que fazer nessa conexão... Se puder me ajudar eu agradeço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.