Membros Hyoga Postado Julho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Olá, Viajo para Nova Zelândia para ficar 3 meses e gostaria de saber se posso levar descongestionante nasal na mala. Devo levar na bagagem de mão? Quantos poderei levar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hyoga Postado Julho 29, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Líquidos na bagagem de mão estão limitados a frascos de no máximo 100 ml. E todos os seus itens de saúde/higiene pessoal tem que caber dentro de um único saquinho impermeável daqueles Ziploc de no máximo 20 cm x 20 cm. Ou seja, se for levar mais de 1 frasco, provavelmente terá que despachar junto com a sua mala, e levar somente 1 frasco na bagagem de mão, pois provavelmente não vai caber muito mais no Ziploc depois que você colocar os outros itens. E onde será que encontro a informação de quantos frascos poderei levar no máximo dentro da mala ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hyoga Postado Agosto 7, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2014 Quanto a isto, não tem restrição. Eu já trouxe até 6 litros de bebida dentro da minha mala despachada sem problemas. Hmm... Pelo que li posso levar até 1l de liquido na mala (ou 2l, não lembro agora), porem o meu medo é a quantidade de remédios iguais.. Para 3 meses calculo 3 frascos, mas para garantir levaria 6 (50ml cada).. Em quantidade de liquido ficaria 300ml, mas não podem complicar de estar levando 6 remédios iguais (pensar que quero ficar ilegal por mais tempo ou revender os remédios)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.