Membros Hyoga Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Olá, Viajo para Nova Zelândia para ficar 3 meses e gostaria de saber se posso levar descongestionante nasal na mala. Devo levar na bagagem de mão? Quantos poderei levar? Obrigado. Citar
Membros Hyoga Postado Julho 29, 2014 Autor Membros Postado Julho 29, 2014 Líquidos na bagagem de mão estão limitados a frascos de no máximo 100 ml. E todos os seus itens de saúde/higiene pessoal tem que caber dentro de um único saquinho impermeável daqueles Ziploc de no máximo 20 cm x 20 cm. Ou seja, se for levar mais de 1 frasco, provavelmente terá que despachar junto com a sua mala, e levar somente 1 frasco na bagagem de mão, pois provavelmente não vai caber muito mais no Ziploc depois que você colocar os outros itens. E onde será que encontro a informação de quantos frascos poderei levar no máximo dentro da mala ? Citar
Membros Hyoga Postado Agosto 7, 2014 Autor Membros Postado Agosto 7, 2014 Quanto a isto, não tem restrição. Eu já trouxe até 6 litros de bebida dentro da minha mala despachada sem problemas. Hmm... Pelo que li posso levar até 1l de liquido na mala (ou 2l, não lembro agora), porem o meu medo é a quantidade de remédios iguais.. Para 3 meses calculo 3 frascos, mas para garantir levaria 6 (50ml cada).. Em quantidade de liquido ficaria 300ml, mas não podem complicar de estar levando 6 remédios iguais (pensar que quero ficar ilegal por mais tempo ou revender os remédios)? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.