Membros Japinha83 Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 No site do submarino está uma promoção para a Europa, mas quando pesquiso no site da TAP não encontro a mesma promoção!! Ajudem-me por favor!! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 28, 2014 Colaboradores Postado Julho 28, 2014 Se vc está cotando a mesma passagem nos dois sites e no submarino está mais barato, compre por lá mesmo. As vezes esses sites fazem acordos com as cias aéreas e vendem mais barato que direto no site delas. Mas veja direitinho mesmo se vc está cotando sua viagem corretamente. Citar
Membros Vem comigo Postado Julho 28, 2014 Membros Postado Julho 28, 2014 Eu faço exatamente o que o Adriano disse. Simulo a compra no submarino ou no concorrente e depois vou para o site da Companhia aérea em questão. E depois faço o óbvio... Bato o martelo no que tiver mais barato. Ponto! Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 29, 2014 Colaboradores Postado Julho 29, 2014 Eu não gosto do submarino e decolar... até pra buscar preço deixei de usar... uso mais o skyscanner e kayak. Citar
Membros Jahbauer Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Eu tb estava pesquisando pelo decolar.com e jetcost.com que engloba varias companhias aéreas e sites como submarino.com, americanas.com, e outros. Optei em utilizar somente o Skyscanner e Kayak, fiz a simulação como vcs haviam citado aqui no fórum e estou pra fechar o valor da passagem no site da companhia aérea mesmo. Citar
Membros Japinha83 Postado Julho 30, 2014 Autor Membros Postado Julho 30, 2014 Brigada pelos esclarecimentos!! Jahbauer, desculpa perguntar, mas qual seu destino e qual compania vc escolheu? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.