Membros Tamires Silva Postado Julho 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Boa tarde pessoal, estamos programando uma viagem em Janeiro para Por Seguro, vamos de carro, gostaria que vocês me indicasse hotéis, ou pousadas, com o preço bom e o lugar agradável. Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bride.thiago Postado Julho 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Boa tarde Tamires Tudo bem? Segue algumas opções de hospedagem (não são as mais baratas... mas boas opções) La torre Resort.. All Inclusive Brisa da Praia... Best Western Porto seguro Praia Resort Nautico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Pensador Postado Julho 28, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Para quem está de carro, o costa brasilis é um hotel que foi arrendado pela CVC se não me engano e estava com preços bons na época que fui paguei algo em torno de 120 reais a diária para casal, tem que verificar como estão os preços hoje em dia (faz mais de 2 anos atras que fui), fora que ele foi planejado para ser hiper-top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.