Membros sand-man Postado Abril 17, 2005 Membros Postado Abril 17, 2005 vou viajar para ushuaia em dezembro.ate ai tudo bem.o detalhe e que eu vou de "rural 67" toda original a não ser pelo motivo dela ser a gas dai a minha pergunta:tem gas na argentina? Citar
Membros de Honra luckylu Postado Abril 18, 2005 Autor Membros de Honra Postado Abril 18, 2005 Gas tem, mas parece que o bico de admissão não é igual ao brasileiro....e não é em todo lugar (assim como no Brasil) que tem..... Abraços Lucky Citar
Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 30, 2005 Membros de Honra Postado Abril 30, 2005 Luciano é claro que no meu fusca não vai gas natural mas no mapa que eu comprei na Argentina tem um monte de indicação de gas natural e a Argentina possui a maior frota de carros movidos a gas natural do mundo!!!! Citar
Membros de Honra luckylu Postado Abril 30, 2005 Autor Membros de Honra Postado Abril 30, 2005 Sim Iole e Junior, mas eu quis dizer que não tem em toda cidade...só nas maiores. Mesmo postos de gasolina, na Patagônia, ficam bem distantes um dos outros.... Abraços Luckylu Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Abril 30, 2005 Membros de Honra Postado Abril 30, 2005 quote:Originally posted by sand-man vou viajar para ushuaia em dezembro.ate ai tudo bem.o detalhe e que eu vou de "rural 67" toda original a não ser pelo motivo dela ser a gas dai a minha pergunta:tem gas na argentina? id="quote">id="quote"> outro problema que vc pode ter é conseguir chegar lá...pois no caminho vc não ira conseguir abastecer gas natural... Citar
Membros amauri444 Postado Maio 3, 2005 Membros Postado Maio 3, 2005 O bico de admissão é realmente diferente do nosso, e custa aproximadamente 23 pesos(troquei em Concórdia), porém os postos argentinos exigiram uma autorização (tipo certificado da Imetro), e se recuram a abastecer o carro - o nosso não vale na Argentina. Minha viagem foi em novembro de 2004. Citar
Membros de Honra luckylu Postado Maio 3, 2005 Autor Membros de Honra Postado Maio 3, 2005 Amauri, e onde se consegue essa autorização??? Citar
Membros margot Postado Junho 7, 2005 Membros Postado Junho 7, 2005 Oi Amauri, Trocar o bico de admissao de gas na Argentina significa ter novamente que troca-lo na volta ao Brasil ? Tambem gostaria de saber informacoes sobre essa autorizacao para carros brasileiros poderem abastecer gas na Argentina. E vc sabe algo sobre Bolivia e Chile ? Muito obrigada Margot Citar
Membros savio10 Postado Julho 21, 2005 Membros Postado Julho 21, 2005 tb gostaria d saber se posso ir d gáz natural a argentina? Citar
Membros Renato PORTO Postado Julho 28, 2005 Membros Postado Julho 28, 2005 Oi pessoal Acredito que o meio mais eficaz de obter informações acerca do abastecimento de GNV em território de Estados integrantes do Mercosul é através dos respectivos Consulados. Inclusive, pretendo manter contato com o Consulado Argentino, aqui em Fpolis, para viabilizar o meu acesso à autorização para abastecimento de GNV na Argentina. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.