Membros williamdornela Postado Julho 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Olá, Galera! Tudo bem? Estou indo com mais três amigos para o Chile. Vamos ficar do dia 14 a 22/10/14. Pretendemos ir a Santiago, Valle Nevado, Valpariso... Gostaria pegar alguma dicas para montar o roteiro, saber o que fazer por lá, o que é longe, o que é perto... e também saber se tem alguém que estará por lá nesse período. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaruive Postado Julho 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Olá, William, tudo bem? Que legal, Santiago é muito bacana Ainda bem que vai visitar o Valle Nevado, já ia indicar! Além disso, o próprio centro histórico da capital é muito interessante. Se gosta de pedalar, lá é bastante comum e divertido. Uma dica é visitar o Parque Metropolitano de bike, acho que vão gostar! Vai com amigos, certo? De repente, aconselho dar uma olhadinha no site da Gol, vai que rola uma promoção pro Chile já que é uma das novidades entre os destinos da companhia http://www.voegol.com.br/pt-br/Paginas/default.aspx Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karinalymber Postado Setembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 oi william também vou nesse período, talvez chegue uns dias antes. ouvi dizer q não tem neve em outubro ou que não dá pra esquiar... eu quero esquiar em valle nevado, vcs tb vao? que vc está lendo sobre isso, em outubro dá ou não pra esquiar? obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xwillia Postado Setembro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Opa, estarei no chile de 07/10 à 27/10. Pelo que vi, em Outrubro as chances de se esquiar são pequenas, mas se rolar seria uma boa. Sabem informar sobre como estão os preços para um dia de esqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros karinalymber Postado Setembro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Obrigada! Bom, vou arriscar... andei lendo a respeito e parece q em outubro ainda dá pra esquiar... devo chegar em 06 ou 07/10. vou ver tudo ainda... qual seu roteiro no chile? tem alguma dica boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vickbaylao Postado Setembro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Olá, eu também vou estar em Santiago neste período! Vou no dia 13 e retorno dia 22. Eu li em um tópico aqui que ir para o Vale Nevade vale a pena pra ver a paisagem, mas pra esquiar e aproveitar a neve não vale a pena. Falaram que a neve foi fraca lá esse ano. Acho que não da pra esquiar em Outubro!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Tijuca Postado Setembro 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Recentemente fui ao Chile. Como você pretende viajar numa época que não vai nevar, recomendo visitar uma pequena cidade chamada Valparaíso. A cidade é interessante, tem a parte pobre e a parte rica (mas é rico mesmo, tipo milionários). Lá come-se muito peixe e você tem a vista toda para o principal porto do Chile. Tem bastante comércio artesanal. E outro passeio que me marcou muito, foi visitar a Vinícola Concha Toro. Você anda pelas plantações de uva, conhece todo o trabalho deles, deste a colheita, a preparação e tem algumas etapas que são sigilosas, apenas os funcionários tem acesso. E ainda tem a degustação de vários vinhos. Bebi uns 5 vinhos diferentes, e ainda ganha um copo lindo de brinde. Um dos vinhos famosos, é o Casilero Del Diablo. Tem toda uma história por trás disso. Não vou contar, senão vai perder a graça. Mas é muito maneiro mesmo. Tem guia local e tem uma loja também, para comprar lembrancinhas e vinhos. Espero que faça uma boa viagem e depois conte para nós como foi! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.