Membros vfelixs Postado Julho 29, 2014 Autor Membros Postado Julho 29, 2014 Valew pelas dicas Adriano! Eu comprei as passagens pois viajarei em datas específicas mesmo! Antes de comprar liguei la central de atendimento para ver a questão do número do passaporte (pois ainda não emiti o meu) e a atendente falou que dá para incluir o número do passaporte depois através da central sem custo. Depois eu posto aqui se ocorreu tudo certo! Abração! Citar
Membros Thathapereira Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Olá, estou cotando uma viagem para Islândia em julho/215. Encontramos uma passagem via agencia de turismo de São Paulo - Amsterdã pela KLM e Amsterdã - Reykjavík pela Icelandair,sendo a mesma coisa para a volta, somando o valor de R$ 4.306,83. Vale a pena já comprar ou é melhor esperar até o final do ano? Obrigada Citar
Membros Diogo Inacio Dias Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Pessoal que está comprando ou pesquisando passagens: Acabei de volta da Noruega. Pesquisei passagens pela KLM, Lufthansa, TAP, Air France... Os melhores preços que encontrei foi pela Turkish Airlines. Acabei comprando as passagens pela Turkish (São Paulo - Istambul - Oslo). Paguei R$ 7.200,00. Na KLM, por exemplo, custaria R$ 8.000,00; na Lufthansa seriam R$ 8.900,00; Air France R$ 9.200,00... Sem contar que a Turkish oferece um serviço excelente! Foi a melhor Cia. Aérea que já viajei: dão chinelinhos, meias, um kit com escova de dente, pasta de dente, protetor labial (manteiga de cacau), tapa olhos e protetores auriculares (tampões de ouvido). Sem contar que a comida é uma delícia, os aviões são modernos, com sistema individual de entretenimento, entre refeições há sanduíches, suco, café, chá e refri à vontade, sem contar que há sempre Cervejinha, Vinhos, Wisky, Vodka (Absolut) nas refeições. Enfim, a Turkish tem bom preços, e um excelente serviço. A única questão é ver se eles tem vôos diretos para esses destinos na Europa (Londres, Madrid, Paris, etc) partindo de São Paulo... Caso não tenham, sejam somente vôos passando por Istambul, vale a pena pesar na balança o tempo escala e o tempo total de viagem. Eu tive uma escala de 15 horas na volta de Oslo. Aproveitei para dar um pulo à Istambul, conhecer a Mesquita Azul e jantar no Bósforo... Enfim, SUPER RECOMENDO A TURKISH! Dá uma olhadinha no site: www.turkishairlines.com Espero ter ajudado! Citar
Membros Vem comigo Postado Julho 29, 2014 Membros Postado Julho 29, 2014 Diogo, esse valor que você pagou foi para a família inteira??? Porque para a Europa o valor das passagens em Promoção sempre giram em torno de R$ 1.500 (reais). Fui exatamente para Istambul (Swiss) recentemente com uma promoção por R$ 1.400 reais ida e volta. Já o trecho Istambul x Noruega eu paguei 500 reais. Ou seja, tudo não passou de 2 mil. E com as ondas de promoções, não é difícil encontrar esses preços hoje em dia. Abçs. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 29, 2014 Colaboradores Postado Julho 29, 2014 Eu concordo que a Turkish seja uma ótima empresa. Acho que o único voo direto é pra Istambul, e de lá pro resto... mas o que não é ruim... fazer um stop over nessa cidade maravilhosa é tudo de bom! O problema pra mim é preço. Raramente acho a Turkish competitiva. Comprei recentemente 3 passagens (ida e volta) SP-Lisboa/Barcelona-SP e paguei 5300 reais pela KLM. Na Turkish a mesma viagem saia por 4000 dólares. A segunda mais barata era a Swiss, que tb super recomendo. Dias depois de ter comprado a Swiss baixou um pouco mais os preços me fazendo ficar com muita raiva, kkk... mas acontece! Acho que o preço foi bom... Cada viagem é única e precisamos sempre cotar as passagens em tudo que é empresa! Citar
Membros Japinha83 Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 Então Juliana, é q estou querendo ir no meio do ano q vem... pra dar tempo pra juntar uma graninha... R$ 2.300,00 é um preço bacana pra entrar por Londres e sair por Roma, então? To perdidinha... e com poko dindim!! rsrsrs Citar
Membros criskeune Postado Julho 30, 2014 Membros Postado Julho 30, 2014 No mercado atual, eu estou considerando R$ 2.300,00 um preço aceitável, se todos os trechos estiverem incluídos (inclusive eventuais ida e volta a GRU ou GIG). E pensar que eu já comprei passagem por R$ 1.700,00 (preço promocional, com todas as taxas incluídas). E em época de dólar muito baixo (1 U$ = R$ 1,59), eu consegui comprar uma passagem Porto Alegre - Lisboa - Roma - Madrid - Lisboa - Porto Alegre por R$ 1.903 (taxas incluídas) SEM promoção! Bons tempos aqueles .... ehehe Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 30, 2014 Membros de Honra Postado Julho 30, 2014 Com tantas promoções para a Europa aparecendo, pagar esse preço para uma passagem para daqui um ano só se quiser jogar dinheiro fora. Basta acompanhar os sites promocionais que você vai encontrar inúmeras promoções para a Europa, porém, é mais que óbvio que para o meio do ano de 2015 não vai aparecer tão cedo. Espere um pouco mais e quando surgir para a sua data compre e faça uma grande economia. Abçs. Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Julho 31, 2014 Colaboradores Postado Julho 31, 2014 Então Juliana, é q estou querendo ir no meio do ano q vem... pra dar tempo pra juntar uma graninha... R$ 2.300,00 é um preço bacana pra entrar por Londres e sair por Roma, então? To perdidinha... e com poko dindim!! rsrsrs Japinha, como os colegas já disseram, 2300 é um preço normal. Mas ainda tá cedo demais. No seu lugar eu seguraria até chegar em 1900, 1800... e se não chegar, compraria até 3 meses antes. Acompanhe o blog melhoresdestinos.com e coloque alerta de preço no kayak. Comecei a cotar minhas passagens um ano antes da minha próxima viagem, só pra ver como se comportam os preços. Em seis meses os preços cairam pela metade. Não vai ser metade no seu caso pq é pré-alta temporada, mas vale a pena esperar pelo menos até novembro deste ano! Citar
Membros Japinha83 Postado Julho 31, 2014 Membros Postado Julho 31, 2014 Colegas, qto vcs acham q eu gastaria para fazer o trajeto interno entre Londres- Paris- Roma? Mto obrigada pelos esclarecimentos!! Já colokei alerta no Kayak e vou acompanhar os melhores destinos!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.