Membros Daniel Schmidt Postado Julho 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Olá, está é minha primeira postagem, mas já acompanho a tempos o mochileiro. Vou para Lisboa, Londres e Roma com minha esposa. Minha dúvida é se consigo passar 17 dias completos com 5 mil reais para os dois, salientando que todos os trechos aéreos já estão pagos e ficarei na casa de amigos. Basicamente meus gastos serão em comida e deslocamentos dentro das cidades. Em Lisboa ficarei hospedado em Sintra, em Londres na zona 1 e em Roma ficarei em ladispole. Grato pela ajuda. Link para o comentário
Membros Daniel Schmidt Postado Julho 28, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Esqueci de falar, vou em novembro. Link para o comentário
Membros Danilo e Taluanne Postado Julho 29, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Quanto foi as passagens ida e volta? Link para o comentário
Membros Daniel Schmidt Postado Julho 29, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Bom dia Adriano, primeiramente obrigado pela resposta. Não sou de gastar muito, o que costumo faser e comer algo barato e a cada 2 ou 3 dias ir a um restaurante melhorzinho. Mas valeu, agora fico bem mais tranquilo. Link para o comentário
Membros Daniel Schmidt Postado Julho 29, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Olá, Paguei 3.600 reais São Paulo x Zurique x Lisboa e Roma Zurique x São Paulo. Os trechos Lisboa x Londres e Londres x Roma ficaram em torno de 120 reais o trecho. Link para o comentário
Membros Daniel Schmidt Postado Julho 29, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2014 Pela swiss e os trajetos dentro da Europa pela British. Link para o comentário
Membros Daniel Schmidt Postado Agosto 1, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2014 Alguém conhece a Serra da Estrela em Portugal, vale a pena a visita? Como ir de Lisboa? Link para o comentário
Posts Recomendados