Membros tnq131 Postado Novembro 30, 2014 Membros Postado Novembro 30, 2014 Aeee!! Estava vendo com um amigo de fechar pacote, mas daí comecei a pesquisar um pouco mais, liguei para várias pousadas e agora está quase tudo certo... e uns mil reais mais barato. Para quem é da região, qual é o preço do combustível em BSB e em Alto Paraíso para que eu possa refinir o orçamento aqui Vou com um amigo, chego dia 26/12 em BSB, dia 27/12 vamos para Alto Paraíso e ficamos até 3/1 (alugamos pousada lá... mal negócio? 1200 pros 2). Estou vendo de alugar um carro, aí podemos fazer um bem-bolado... minha namorada talvez vá dia 30-31/12 e volte dia 3/1 (mas ainda não é certeza). Não temos roteiro acertado. Whats: 11 9 8075 8065 Citar
Colaboradores igorgomesmt Postado Novembro 30, 2014 Colaboradores Postado Novembro 30, 2014 Pessoal boa tarde. vocês tem alguma hospedagem em conta sem ser camping para indicar? Algum chalé, pousada.. Valeu!! Citar
Membros pedroka_s Postado Dezembro 1, 2014 Membros Postado Dezembro 1, 2014 Olha deve ter uns 15 a 20 campings em são jorge. Acho que começa no preço de 20 reais por ai. Eu encontrei esse hostel nos sites mesmo, mas preço de hotel rsrs. Citar
Colaboradores Charrie Postado Dezembro 1, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2014 Olha deve ter uns 15 a 20 campings em são jorge. Acho que começa no preço de 20 reais por ai. Eu encontrei esse hostel nos sites mesmo, mas preço de hotel rsrs. Oi Pedro! Citar
Colaboradores Charrie Postado Dezembro 1, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 1, 2014 Olá! Estou com uma reserva em uma pousada em São Jorge. Cinco noites, para o réveillon, com café da manhã incluso. Quarto triplo. R$ 426,00 (Tem 2 vagas) Alguém anima dividir? Citar
Membros pedroka_s Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Iae charlene blz? Acho que vou passar lá heim. Gosto de ajudar a galera aqui no fórum, pois já precisei de dicas tbm. Citar
Colaboradores Charrie Postado Dezembro 2, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 2, 2014 Iae charlene blz? Acho que vou passar lá heim. Gosto de ajudar a galera aqui no fórum, pois já precisei de dicas tbm. Bora? Estou indo só esse ano de novo. Sem lugar pra ficar e sem companhia, rs Citar
Membros pedroka_s Postado Dezembro 2, 2014 Membros Postado Dezembro 2, 2014 Iae charlene blz? Acho que vou passar lá heim. Gosto de ajudar a galera aqui no fórum, pois já precisei de dicas tbm. Bora? Estou indo só esse ano de novo. Sem lugar pra ficar e sem companhia, rs Que dia voce vai? Manda seu tel não tenho mais Citar
Membros Icaro_fly Postado Dezembro 3, 2014 Membros Postado Dezembro 3, 2014 Oi Galera, Eu e mais 4 amigos vamos sair de SP de carro e passar o ano novo na chapada também. Devemos ficar do dia 29/12 a 04/01. Optamos por ficar em camping em São Jorge. Ainda não definimos os passeios nem o camping que vamos ficar. Mas já levantamos algumas informações sobre custo e opções de camping. Caso tenham alguma dica será bem vinda. Recebi este e-mail e gostamos bastante desta opção, mas nada confirmado ainda. "Olá Ícaro boa noite , nosso espaço de camping cobramos 40 reais a pernoite por pessoa . Fotos recentes , informações e nossos contatos no nosso site www.espacoflora.com.br , nosso espaço de camping é bem arborizado com muita sombra e áreas cobertas para chuva, cozinha comunitária com geladeira, fogão e utensílios. Dois banheiros masculinos e dois femininos ,uma ducha e um mirante para curti o por do sol no Parque Nacional ,Rancho com Lanchonete ,mini biblioteca com Wi-Fi. No espaço temos tb o Atelie MOVEMENTE galeria de arte, e o Estúdio Gabrilandia Tatoo Arte. Espaço de camping não trabalhamos com reservas é apenas por ordem de chegada . Quaisquer mais duvidas estamos aqui . Att. Equipe Espaço Flora Bruno" Abraços Ícaro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.