Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Aeee!!

Estava vendo com um amigo de fechar pacote, mas daí comecei a pesquisar um pouco mais, liguei para várias pousadas e agora está quase tudo certo... e uns mil reais mais barato.

Para quem é da região, qual é o preço do combustível em BSB e em Alto Paraíso para que eu possa refinir o orçamento aqui

Vou com um amigo, chego dia 26/12 em BSB, dia 27/12 vamos para Alto Paraíso e ficamos até 3/1 (alugamos pousada lá... mal negócio? 1200 pros 2).

Estou vendo de alugar um carro, aí podemos fazer um bem-bolado... minha namorada talvez vá dia 30-31/12 e volte dia 3/1 (mas ainda não é certeza).

Não temos roteiro acertado.

Whats: 11 9 8075 8065

• Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Colaboradores
Postado
Olha deve ter uns 15 a 20 campings em são jorge. Acho que começa no preço de 20 reais por ai. Eu encontrei esse hostel nos sites mesmo, mas preço de hotel rsrs.

Oi Pedro!

:)

• Colaboradores
Postado

Olá!

Estou com uma reserva em uma pousada em São Jorge.

Cinco noites, para o réveillon, com café da manhã incluso.

Quarto triplo.

R$ 426,00

(Tem 2 vagas)

Alguém anima dividir?

• Colaboradores
Postado
Iae charlene blz? Acho que vou passar lá heim. Gosto de ajudar a galera aqui no fórum, pois já precisei de dicas tbm.

Bora?

Estou indo só esse ano de novo.

Sem lugar pra ficar e sem companhia, rs

:)

• Membros
Postado
Iae charlene blz? Acho que vou passar lá heim. Gosto de ajudar a galera aqui no fórum, pois já precisei de dicas tbm.

Bora?

Estou indo só esse ano de novo.

Sem lugar pra ficar e sem companhia, rs

Que dia voce vai? Manda seu tel não tenho mais

• Membros
Postado

Oi Galera,

Eu e mais 4 amigos vamos sair de SP de carro e passar o ano novo na chapada também. Devemos ficar do dia 29/12 a 04/01.

Optamos por ficar em camping em São Jorge. Ainda não definimos os passeios nem o camping que vamos ficar. Mas já levantamos algumas informações sobre custo e opções de camping. Caso tenham alguma dica será bem vinda.

Recebi este e-mail e gostamos bastante desta opção, mas nada confirmado ainda.

"Olá Ícaro boa noite , nosso espaço de camping cobramos 40 reais a pernoite por pessoa . Fotos recentes , informações e nossos contatos no nosso site www.espacoflora.com.br , nosso espaço de camping é bem arborizado com muita sombra e áreas cobertas para chuva, cozinha comunitária com geladeira, fogão e utensílios. Dois banheiros masculinos e dois femininos ,uma ducha e um mirante para curti o por do sol no Parque Nacional ,Rancho com Lanchonete ,mini biblioteca com Wi-Fi. No espaço temos tb o Atelie MOVEMENTE galeria de arte, e o Estúdio Gabrilandia Tatoo Arte. Espaço de camping não trabalhamos com reservas é apenas por ordem de chegada .

Quaisquer mais duvidas estamos aqui .

Att.

Equipe Espaço Flora

Bruno"

Abraços

Ícaro

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...