Colaboradores Charrie Postado Novembro 19, 2014 Colaboradores Postado Novembro 19, 2014 Olá pessoALL! Vi que a ideia da casa não agradou rs. Então venho oferecer duas vagas, para 5 noites em quarto triplo. Valor R$ 1280,00 Para cada um vai sair R$ 426,66 Pousada na Vila de São Jorge, com direito a café da manhã e espumante. (Já passei o ano novo lá, muito dahora!) Alguém alguém alguém? Charrie. Citar
Membros brunosl Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Pelo visto vai ter bastante gente do mochileiros na chapada vamos criar um grupo no whatts para reunir a galera por lá ? Citar
Colaboradores Charrie Postado Novembro 19, 2014 Colaboradores Postado Novembro 19, 2014 Pelo visto vai ter bastante gente do mochileiros na chapada vamos criar um grupo no whatts para reunir a galera por lá ? Bora!! Mandem os números Citar
Membros christianduarte Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Algumas dicas: Locomoção na chapada é carro ou bicicleta! O ideal é ir em um passeio "grande" e passar o dia inteiro usufruindo, ou então ir em dois passeios "menores" em um mesmo dia. Claro que falar de maior e menor na chapada é complicado e o conceito pra cada um tb é subjetivo, mas da pra ter uma ideia do que eu quis dizer, né? La se perde muito tempo no percurso alto paraíso - são jorge e vice versa (apesar de ter uma paisagem maravilhosa), então defina bem o que vc procura pra não ficar com a sensação de estar "perdendo tempo" dentro do carro. Isso só não é problema caso tempo não seja problema! Citar
Membros brunosl Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Podem me mandar um whatts direto 11967320947 que vou adicionando no grupo e já vamos nos falando Só avisem que é do mochileiros para eu ir add. Citar
Membros Emanuelam Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Eu to procurando uma viagem assim ... To confusa entre Bonito ou outra opção mais barata ... Alguém me adiciona aí no grupo ? 11 9 74799788 Citar
Membros Alberto Luiz dos santos Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Boa tarde Alberto. Fizemos nossa reserva no hotel tapindare em Alto Paraíso.Ainda não fiz o roteiro de todas as cachoeiras. Meire agilizamos aqui um esquema tb alugaremos carro. Resta agora ir atrás das reservas e definir o roteiro das cachus! Provável que nos trombamos... Citar
Membros Alberto Luiz dos santos Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 Duas perguntas aos que conhecem a Chapada, trilhas e cachoeiras: 1 - Tendo 9 dias para a viagem (com carro alugado), qual é melhor distribuição entre Alto Paraíso, São Jorge e Cavalcante? 2- Chegar dia 01 em São Jorge é procurar camping / pousada na hora é tranquilo? Agradecido e provavelmente nos trombaremos! Abraços Citar
Membros Alberto Luiz dos santos Postado Novembro 21, 2014 Membros Postado Novembro 21, 2014 Boa tarde Mochileiros Estarei indo para Chapada também no Ano novo, meu voo chega em Brasília dia 30/12 e retorno dia 07/01 - ainda tenho vaga na ida no carro que vou alugar caso alguém precise estou à disposição. Amo aquele paraíso, frequento tem bastante tempo, eu particularmente prefiro ficar hospedada em são jorge, o camping que sempre fico é o Taiuá : https://www.facebook.com/camping.taiua?ref=ts&fref=ts nesse época do ano o preço está meio salgado mas eu acho que vale a pena demais, o pacote de ano novo inclui a festinha com música ao vivo na virada, vinho e champagne. Quanto aos passeios, a época é sim de chuva mas tem dois anos que não chove ano novo por lá e mesmo que chova não se preocupem há atrativos que funcionam, inclusive alguns só existem na época da cheia, como por exemplo a cachoeira do Abismo. Eu fiz um guia super bacana e completo sobre a chapada, falando do clima, dos passeios, das hospedagens, das cachoeiras, enfim, todas as informações necessárias o link é: http://poraidemochila.com.br/destino/chapada-dos-veadeiros/ Gente qualquer dúvida entrem em contato cmgo, meu e-mail é: naiane.alves@gmail.com bjsss para todoss Naiane, me dá uma ajuda por favor: quanto está a diária no Taiuá após o dia 01? Tem um contato oficial deles para fazer reserva? Valeu! Citar
Membros LeoOliveiraSP Postado Novembro 21, 2014 Membros Postado Novembro 21, 2014 Eu Topo essa trip.... Pra mim fechou, vou dia 27 provavelmente sozinho, quem tiver de carro e quiser rachar gastos do carro eu topo!!! Acompanhando o forum... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.