Membros brunosl Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Olá Mirela, Já fiz as duas trilhas, chegando cedo no parque até umas 14 você já esta de volta, assim dá tempo de fazer outra trilha no mesmo dia.. Citar
Membros vteixeiraleite Postado Outubro 24, 2014 Membros Postado Outubro 24, 2014 Também estou afim de ir pra chapada!! Em agosto fui pra lá e fiquei apaixonado!! Pra quem vai num grupo ate 4 pessoas vale muito a pena alugar um carro, pois as cachoeiras sao um pouco afastadas. Mas pra quem nao vai de carro tem motoboy que leva pra todas as cachus (custa em média de 10 a 15 reais). São Jorge é lindo, tava rolando festival de Culturas!. Eu fiquei em Alto paraíso mesmo, consegui camping por 25 reais! (tem de 15 e outros mais caros) pousada estao na faixa de 70 a 100 reais...Nao sei como vai ficar no final do ano ne! Sou do Rj, se a passagem ficar cara vou de onibus mesmo rs! acompanhando o topico! Citar
Membros Ariel_Sister Postado Outubro 26, 2014 Membros Postado Outubro 26, 2014 Recomendações de camping em São Jorge??? A idéia é chegar dia 25/12... Em relação aos avisos da temporada de chuvas, alguem tem essa experiencia de ja ter passado o reveillon por la? Confesso que esse ano infelizmente a chuva não esta me parecendo um problema.... Citar
Membros tnq131 Postado Outubro 27, 2014 Membros Postado Outubro 27, 2014 Estou pensando em ir para a chapa com amigos... a gente pensou em contratar agÊncia e tal, principalmente por não saber como são as trilhas para chegar nas cachus. Rola ir na fé? Não li muito a respeito, basicamente aqui é minha primeira parada Citar
Membros brunosl Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 É tranquilo ir sem agência, se der aluguem um carro pois ajuda bastante no deslocamento por lá... Eu acampei no Tauia da outra vez que fui, mas estão pedindo R$ 80 a diária e por esse preço arrumo pousada. Tem outros campings por lá também mas não sei dizer dos preços.. Citar
Membros Mariana Silva Raymundo Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Oi! Também estou pensando em ir no reveillon, talvez sozinha. Vocês já sabem o roteiro do que fazer por lá? E hospedagem... alguma dica? Obrigada, Mariana Citar
Membros Léo Rosa1502430263 Postado Outubro 31, 2014 Membros Postado Outubro 31, 2014 Fala ae pessoal! Também estou pensando em ir sozinho no dia 31/12 e voltar no dia 04/01... Se uma galera também for dá um toque...Quem sabe não combinamos de ir juntos e tals. Qualquer coisa me chamem no Whats 11 97290 - 7141. Léo Rosa. Citar
Membros Cris Luz Postado Novembro 4, 2014 Membros Postado Novembro 4, 2014 galera... alguém tem ideia de quanto gastar nessa viagem? adorei o roteiro. bjs Citar
Membros brunosl Postado Novembro 5, 2014 Membros Postado Novembro 5, 2014 Eu calculei uns R$ 1200,00 para 10 dias com passagem, alimentação, hospedagem, carro e combustível. Citar
Membros Danny Filippo Postado Novembro 7, 2014 Membros Postado Novembro 7, 2014 Oi pessoal! Gostei demais deste site. Eu e minha irmã vamos para a Chapada do dia 27/12 ao dia 03/01. Vamos ficar em Alta Paraíso. Seria bom dividir as despesas com um carro alugado. Que se interessar. Obrigada! Danny Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.