Membros flamarion scalia Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Gente, vou dia 31 e volto dia 4 de janeiro. Se alguem ainda estiver procurando carona pra ir e nos passeios, me add no whatsapp 11 962951171. de qual cidade vc ta saindo? Citar
Membros carina.misobuchi Postado Dezembro 29, 2014 Membros Postado Dezembro 29, 2014 Oi, vamos sair do aeroporto de Brasilia dia 31. E vamos dar carona para um garoto que está vindo de Goiania também, se alguém tiver interesse me avisa por whatsapp, aqui não vejo muito. 11 962951171 Citar
Membros Andréa Bsb Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Olá galera! Me add no grupo do whatts: 61-81124611 Sou nova ppor aqui e pesquisando sobre reveillon na chapada encontrei esse fórum... Será que ainda encontro vaga?? rs Citar
Colaboradores Roger Lezino Postado Dezembro 30, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 30, 2014 Aeh Pessoal! Também estou como a Andréa Bsb... Pesquisei hj e vi que está mais que bombando o reveillon na chapada. To querendo ir pra lá também, mas acho que só no dia 01 ou 02. De qualquer forma, vou na coragem pra encontrar vagas em camping...Será q consigo vaga ou durmo na rua? ehehe.. Flws Citar
Membros tonz1n Postado Dezembro 30, 2014 Membros Postado Dezembro 30, 2014 Galera to meio corrido aqui, sem tempo de ler todo o Forum. Alguém me diz mais ou menos como será a virada, se São Jorge ou Alto Paraiso? Estamos indo para esta região. Citar
Membros tati arroyo Postado Janeiro 3, 2015 Membros Postado Janeiro 3, 2015 salve galera! Não procurei a chapada na epoca do reveillon mas vou pra lá no final do mês de janeiro e imagino que a maioria foi pra lá antes de mim talvez possam tirar algumas duvidas minhas minha maior preocupação é o guia, pq andei lendo que muitas cachoeiras só são acessiveis com auxilio de um é facil arrumar um por lá? ou tem que ver isso com antecedencia? obrigada, abraços e luz Citar
Membros Ariel_Sister Postado Janeiro 6, 2015 Membros Postado Janeiro 6, 2015 salve galera!Não procurei a chapada na epoca do reveillon mas vou pra lá no final do mês de janeiro e imagino que a maioria foi pra lá antes de mim talvez possam tirar algumas duvidas minhas minha maior preocupação é o guia, pq andei lendo que muitas cachoeiras só são acessiveis com auxilio de um é facil arrumar um por lá? ou tem que ver isso com antecedencia? obrigada, abraços e luz Tati só precisa de guia na chcoeira do segredo e na sta Barbara!! VC consegue arrumar um guia em São Jorge pros segredos, ele cobra 150 pra grupos de ate 10 pessoas. Vale muitooo a pena. Pra Santa Barbara VC consegue um guia na entrada do quilombo, ele cobra 50 reais pra grupo de ate 5 pessoas ou 10 reais por pessoa pra grupos maiores. Cachoeira incrível também!!! Tente fazer junto com a da Capivara. As outras trilhas não necessitam de trilha a menos que VC não se sinta segura em realiza-las...a mais difícil por conta da estrada é a dos couros!!! Mas vale a pernada.. Qualquer duvida ainda to na chapada!!! Citar
Membros deisemota Postado Fevereiro 1, 2015 Membros Postado Fevereiro 1, 2015 e ai gente, como foi o reveillon? eu ia depois da páscoa, mas consegui uma companhia pra ir em maio, então deixei pra ir com ela. Enfim, que dicas vocês podem dar, referente a transporte e estadia? Inicialmente, essas são as que mais nos preocupam no momento. Chegaremos dia 14/05 às 10h em BSB e retornaremos dia 17/05 às 9h. Qual a melhor forma para ir e voltar de São Jorge? Carona, van? Sei do ônibus que vai para Alto Paraíso, mas só a noite né, q o da manhã partirá no horário da nossa chegada e não queremos perder tempo em Brasília. A intenção é irmos do aeroporto direto pra lá e retornar no sábado a tarde, pra dar um passeio na noite brasiliense e no domingo voltarmos para Manaus. Quanto a estadia, arrisco acampar, mesmo pq é uma viagem muquirana, então... é o que tem pra hoje rsrs Qual camping vocês indicam? Se for o caso do valor de pousada ou hostel for o mesmo do camping, a escolha é obvia, ne? rsrs Obrigada desde já a quem ajudar Citar
Membros Meire Perez Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Pessoal, Vou deixar aqui meu registro e impressões da Chapada. Estive por lá no período de 07 à 11/01, ficamos em Alto Paraiso, simplesmente amei aquele lugar , pena que o tempo tenha sido tão curto , pois não deu para conhecer quase nada. São tantas as maravilhas que no minimo uns 20 dias para conhecer a metade. Visitei - Vale da Lua, Cachoeira dos Cristais, Piscinas Termais, Loquinhas, Poço Encantado, São Jorge, Jardim de Maitreya. Recomendo esse paraíso, lugar espetacular , natureza deslumbrante. Citar
Membros rapha.assis Postado Maio 19, 2015 Membros Postado Maio 19, 2015 O pessoal que passou o reveillon no ano passado pode dizer mais ou menos qual foi o gasto? Pretendo ir no reveillon desse ano com mais duas amigas ...obrigada! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.