Membros Andre1neri Postado Dezembro 21, 2014 Membros Postado Dezembro 21, 2014 Galera, estou querendo sair de São Paulo(capital) para Chapada dia 26 de carro, alguém se interessa? Estou sozinho e cabem 3 pessoas de boa. Citar
Membros Clazinha Postado Dezembro 21, 2014 Membros Postado Dezembro 21, 2014 oi Pessoal! Eu mais duas pessoas estamos indo para Alto Paraiso no dia 26/12 e retornamos ao Rio em 02/01. Vamos alugar um carro no aeroporto. Entao a pergunta é: É tranquilo alugar la na hora ou é necessário reservar? outra coisa, estamos em 3 então podemos das carona pra mais 2 pessoas. É só contactar. Contato wazzapp: 21-992948259 Um feliz natal a todos! Citar
Membros Prima Anne Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Aeeee que legal, vai uma galera pra Chapada! Chegarei dia 26 e fico até dia 04. Por favor, me adicionem no grupo de whatsapp! 11 98257 3195 Citar
Membros Prima Anne Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Esqueci de falar, rs. Chegarei dia 26 em Brasília às 18h e aluguei um carro com uma amiga. Se alguém estiver no aeroporto e tiver afim de rachar a gasosa, dá um toque. Citar
Membros Ariel_Sister Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Galera, vou com minha namorada pra São Jorge e ficaremos em camping...chegamos dia 26 em Brasília e partimos com carro alugado... Voltamos dia 8...ainda não sabemos se ficaremos acampados o tempo todo em são Jorge ou se partimos pra outro lugar... Se alguem quiser carona e dividir custos com o carro é só add no face Ariel Sister...de resto é só alegria.... Citar
Membros karine_garrafinha Postado Dezembro 22, 2014 Membros Postado Dezembro 22, 2014 Que bom, que vai uma galera muito solícita para lá. Já estou amando essa Chapada! Vou ficar acampada no quintal de um amigo em Alto Paraíso com mais alguns amigos, mas pretendemos conhecer São Jorge tb. Espero encontrar com vocês por lá!! Citar
Membros thaylonws Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Bom dia galera, passei ano passado na chapada e esse tbn quero me reenergizar lá para entrada do proximo, ano passado fui de carro e foi tudo mais tranquilo. Esse ano pretendo ir de mochilão, vou de onibus saindo de Brasilia para Alto paraiso e de lá pegar outro para São Jorge, chegar lá ficarei em um camping ou em uma pousada. Coisa light mesmo. , acompanhando o topico ! Citar
Membros thaylonws Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 61- 86684883 , me adc no grupo ai Citar
Membros Janine simmer Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Oi... eu vou pra lá em janeiro. Vocês acham que é tranquilo alugar carro na hora no aeroporto de Brasília... ou corro o risco de ficar mais caro?! Citar
Membros nascimentoguilherme Postado Dezembro 23, 2014 Membros Postado Dezembro 23, 2014 Karli não tem uma vaga nesse quintal nao? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.