Membros diegoax Postado Julho 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 (editado) Pessoal, Tenho 10 dias em novembro pro Chile com minha esposa. Alguem q tenha ido essa época eq tenha alguma(s) dica(s)? Quais cidades conhecer/passeios imperdíveis/qts dias em cada cidade? Quem puder ajudar, agradeço. Diego Editado Julho 30, 2014 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andressagonsan Postado Julho 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2014 Diegoax, eu também vou pro Chile dia 4/11, e ficarei 11 dias, 6 no Atacama e 3 em Santiago, 2 em Vinha del Mare. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegoax Postado Julho 30, 2014 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2014 Legal, Andressa! Andei lendo alguns posts e confesso que fiquei muito na dúvida em quais lugares conhecer. Li muita coisa legal de Pucón. A princípio pensei o seguinte.. Santiago 6 dias, sendo 1 para conhecer Viña e Valparaizo e 1 para Valle Nevado. Os 4 dias que restam, na verdade 3 e meio pensei em Atacama ou Pucón, quem sabe Mendoza (ARG). Dúvida cruel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.