Membros Ablankzin Postado Julho 27, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Fala ae galera, não sei se estou postando na área certa, mas aqui vai. Eu queria saber se vocês utilizam algum site/app para fazer o planejamento da viagem de vocês? Vi algumas opções pela internet, mas queria saber a opinião de vocês. Link para o comentário
Colaboradores RicardoRM Postado Julho 27, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 27, 2014 Fala Ablankzin, beleza ? Você está no lugar certo para isso, aqui você mesmo planeja tudo, viagem totalmente independente. Basta pesquisar as informações que você precisa, vá em relatos de viagens ou destinos, escolha o lugar que pretende ir e obtenha as informações que deseja e se adeque ao seu perfil. Até mais. Link para o comentário
Membros OliveiraL Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2015 Fala ae galera, não sei se estou postando na área certa, mas aqui vai. Eu queria saber se vocês utilizam algum site/app para fazer o planejamento da viagem de vocês? Vi algumas opções pela internet, mas queria saber a opinião de vocês. Fala Ablankzin, Se for para roteirizar esse site aqui é o que uso: http://www.tripline.net/ ele dispõe de uma ferramenta para buscar outro roteiros similares ao seu, bastando apenas informar o argumento a ser pesquisado (Ex.: Europa ocidental). Se vc tiver um Android baixa o aplicativo do Mochileiros.com na play store que vai te ajudar também. Agora se for para colher informações a respeito do(s) lugar(es) que vc vai, então o site ideal é aqui no mochileiros. Cria um tópico informando par onde vc desejar ir, que o pessoal responde às suas dúvidas. Abraços. Link para o comentário
Membros AugustoXavier Postado Junho 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2016 (editado) Dá uma olhada nesse aqui. http://www.usetripify.com Editado Agosto 2, 2016 por Visitante Link para o comentário
Membros maxmiliano.braga Postado Julho 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Aqui está a tela inicial do Voilà, que o Augusto mencionou. Link para o comentário
Posts Recomendados